Já diz o ditado que a primeira impressão é a que fica. Isso vale também para o encontro com um Sugar Daddy . É que, vejamos, ninguém quer começar uma possível relação com alguém que esteja meramente interessada no dinheiro. Ninguém quer passar a imagem de insegura ou controladora logo no primeiro encontro. Certo? Reunimos algumas dicas do que a Sugar Baby não deve fazer no primeiro encontro.

1- Não fique tentando adivinhar o padrão financeiro do Daddy!

“Qual o modelo do carro? Mora em apartamento ou casa? Como é? ” – Esses questionamentos demonstram que você está tentando saber o tamanho do patrimônio do Sugar Daddy.

2- Não fique tirando fotos de tudo!

Está em um restaurante chique? O Sugar Daddy foi te buscar em um carro luxuoso. Evite fotos de jantares, passeios, carro e divulgar nas redes sociais (Pelo menos no primeiro encontro, tah?).

3- Evite falar sobre grifes de luxo e status

Como se quisesse exatamente evidenciar o quanto gastou ou o quanto foi pago em itens de grife e ocasiões.

4- Não olhe para outro!

Uma das coisas mais desagradáveis que alguém pode fazer é dar atenção para outro. Sabe aquela olhadinha marota? Pois é, não faça! Parar os olhos naquele homem lindo que passou só te faz perder pontos.

5 – Não o persiga em redes sociais!

Se ainda não são amigos nas redes sociais, após o encontro, não corra adicioná-lo. Não dê a impressão de que quer relacionamento sério desesperadoramente ou que está perseguindo o pretendente.

6- “Menas”, por favor!

Ficar se gabando transmite a impressão de que você é insegura e precisa de atenção. É legal falar sobre a última viagem ou o carro novo, mas tente não fazer seus interesses parecerem apenas financeiros. Please, não seja uma fanfarrona com o Sugar Daddy!

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se