O dinheiro e o relacionamento sugar estão completamente ligados, entretanto, não é todo casal que tem liberdade de falar sobre finanças na relação. Sendo assim, falaremos um pouco sobre o assunto, que ainda é tabu em muitos relacionamentos.

Já é sabido que o relacionamento sugar é uma relação baseada em benefícios mútuos, e está diretamente ligado ao dinheiro. Tanto o Sugar Daddy quanto a Sugar Baby têm muito a ganhar na relação, então vamos direto ao assunto!

O Dinheiro e o relacionamento sugar

Em muitos relacionamentos convencionais o casal não consegue falar abertamente um com o outro sobre alguns determinados assuntos, principalmente, sobre dinheiro.

No relacionamento sugar isso funciona de uma forma muito diferente, o casal tende a conversar muito mais, sobre tudo, pois honestidade e transparência são os pilares da relação, e combinar como será o relacionamento desde o início é muito importante, para não haver mal entendidos, principalmente quando o assunto é dinheiro.

Não é só sobre dinheiro

Como em todo relacionamento, também existe afeto no relacionamento sugar.

O relacionamento é baseado em benefícios, mas ainda assim é um relacionamento e por isso, existe muito carinho envolvido, não é uma relação baseada somente em dinheiro.

Cuidado, o item mais importante entre o dinheiro e o relacionamento sugar

Um Sugar Daddy além de prover para sua Baby, quer cuidar e poder estar por perto quando ela precisar, e também espera por carinho e atenção.

O mesmo acontece com a sugar baby, um vínculo é criado e naturalmente, ela vai querer saber sobre o Daddy, ajudar quando ele precisar e sempre ser um apoio nos dias difíceis.

Sendo assim, saiba que o relacionamento sugar não é apenas sobre dinheiro. Ser uma Sugar Baby é um verdadeiro estilo de vida e o envolvimento, carinho fazem parte da relação.

Veja mais: Sugar Daddies preferem jovens que querem estudar

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se