Locais para aproveitar o inverno brasileiro

Com a chegada do inverno, aumenta a procura pelos lugares frios no Brasil para viajar. Por isso, separamos para os Sugar Daddies uma lista com os melhores lugares onde a temperatura é agradável não só no inverno, mas também em boa parte do ano.

Curitiba – Paraná

Uma das mais modernas cidades do país, também é uma das que possui baixas médias de temperatura. É um destino muito procurado pelos turistas, principalmente o inverno. Com muito verde, Curitiba tem aproximadamente 30 parques.

Penedo – Rio de Janeiro

Conhecida pelas fábricas de chocolates e a Casa do Papai Noel, esta simpática cidadezinha no interior do Rio de Janeiro encanta a todos com suas casinhas no estilo eixamel e paisagens emolduradas por araucárias.

Itatiaia – Rio de Janeiro

Itatiaia com certeza é uma das cidades mais frias do estado do Rio. No inverno chega a registrar temperaturas negativas, principalmente no Pico das Agulhas Negras. Mas no restante do ano possui um clima agradável ideal para um passeio no Parque Nacional.

São Joaquim – Santa Catarina

A Cidade da Maçã, como é conhecida a pequena São Joaquim, certamente é uma das mais frias do Brasil. Durante o inverno, aumentam as chances de neve na cidade pois a temperatura pode chegar a 10 graus negativos.

Gramado – Rio Grande do Sul

Sem dúvida Gramado é o principal destino da Serra Gaúcha e possui atrações o ano inteiro, principalmente no inverno. De certo o lugar também é perfeito para os casais apaixonados passarem alguns dias regados a muito vinho e fondue.

Urubici – Santa Catarina

Urubici é uma das cidades mais bonitas da Serra Catarinense. Com paisagens espetaculares composta por extensos campos verdes e araucárias grandiosas, esta cidade faz qualquer um se encantar. Entre as atrações, a Pedra Furada e a Serra do Corvo Branco são destinos obrigatórios.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se