• Leia em3minutos

Se você conhece o Universo Sugar, provavelmente você já ouviu falar sobre a Karen Kardasha, a criadora de conteúdo no Instagram.

Conselho: Troque o boy lixo por um mili faz sucesso no Instagram

Dona do bordões “Não busque romance. Busque negócios” e “Largue o boy lixo e encontre um milionário”, ela utiliza das redes sociais para comentar sobre como as mulheres podem e merecem encontrar parceiros que tenham uma boa estrutura financeira.

Recentemente, ela conquistou seu primeiro milhão de seguidores na rede social, depois de um pouco mais de um mês desde que criou seu perfil, e, atualmente, ela conta com 4,4 milhões de seguidores e fãs.

Atenção e carinho com as fãs

Acontece que Karen é uma personagem criada pelo Renato Shippee, mas que dá conselhos com base no que acredita e que já vivenciou.

O que faz ela se destacar é a forma como se comunica com seus seguidores que sempre mandam mensagens para a influenciadora, sendo sempre direta e sem papas na língua.

As principais dúvidas encaminhadas para Kardasha são relacionadas a como uma mulher pode se beneficiar sendo sugar baby, na qual ela responde falando o que acredita ser verdade, dizendo o valor que a mulher tem e como os homens tem que valorizá-las, além de contar as principais diferenças entre ser uma sugar baby e uma garota de programa.

Para o Universo Sugar, a criadora de conteúdo é super importante, isso porque ainda se cria um tabu muito grande em relação ao assunto, fazendo com que muitos mitos e dúvidas sejam gerados.

Dessa forma, Karen consegue transformar essa ideia pelo simples fato de falar abertamente sobre o tema.

Benefícios além de luxo e presentes caros: Plano de carreira

Um relacionamento sugar se baseia em interesse mútuo, no qual ambos os lados têm seus privilégios.

A sugar baby, por exemplo, consegue usufruir de viagens, restaurantes caros, faculdades, cursos e até mesmo profissões graças ao seu sugar daddy, que também sai ganhando, pois devido a sua vida muito agitada, já que a maioria são empresários, conseguem ter uma companhia, uma parceira para conversar e desfrutar desses momentos, de acordo com sua disponibilidade.

Ou seja, muito diferente do que os outros pensam, ser uma sugar baby é uma oportunidade incrível para mulheres novas que querem crescer e que buscam qualificações no mercado do trabalho, mas que sozinhas não conseguiriam pagar todas as contas, e até mesmo chegaram a ir em lugares onde nunca imaginariam conhecer pelos altos custos.

Karen Kardasha consegue desmistificar tudo o que não é verdade, além de mostrar que uma mulher valorizada pode sim ter um relacionamento e parceria com um sugar daddy, e que inclusive, é algo muito positivo e necessário.

 

Gostou desse conteúdo? Acompanhe o Universo Sugar também no Youtube e Instagram.