Desde ilha paradisíaca até passeio no trem mais luxuoso do Brasil! Trata-se de uma cidade linda e alvo de muitos turistas, principalmente casais.  Listamos sete lugares com um toque romântico e luxuoso para o Sugar Daddy curtir com a Sugar Baby em Curitiba ou nas proximidades.

Resultado de imagem para ilha do mel"
Imagem: Divulgação / Reprodução

Ilha do mel

O acesso à ilha, é feito de barco, partindo de Paranaguá e Pontal do Paraná. As ruas são de areia e os carros não circulam. As caminhadas são pela maré ou em meio a trilhas e, à noite, as lanternas são as grandes aliadas, pois não há eletricidade na ilha, está aí uma oportunidade perfeita para um jantar à luz de velas, quem sabe? (Fica a dica sugar daddy).

Do outro lado da ilha, tem uma escadaria que leva ao Farol das Conchas, que além de um visual deslumbrante tem uma vista magnífica também e é uma excelente localização para fotos românticas com a sua sugar baby. Faça o passeio até a praia de Fora das Encantadas. Lá, existe uma gruta que mantém viva suas lendas de sereias.

Resultado de imagem para histórico centro de Curitiba"
Imagem: Divulgação/ Reprodução

Centro Histórico de Curitiba

O local, traz muitas atrações entre elas o passeio tradicional na Feira do Largo, ela ocorre aos domingos das 9:00 às 14:00 e presenteia seus visitantes com diversos tipos de artesanato (madeiras, tecidos, pedras, metais, fibras, sementes, gesso, cerâmica, etc….), há também pinturas em telas, música, e teatro de rua –  uma boa opção para casais sugar que curtam bastante cultura.

Outra opção é ir às Ruínas São Francisco. Toda manhã, tem o evento do “Mundo em Movimento”, com Yoga, Tai Chi Chuan, e um show com alguma banda de Curitiba.

Há também uma visita ao Museu Paranaense com uma infinidade de história e cultura. O Museu é um tesouro e tem mais de 400 mil itens que recontam não só a história do Paraná, mas do Brasil. No subsolo, tem itens que pertenceram a Dom Pedro, móveis, espadas e muitas coisas bacanas.

Resultado de imagem para opera de arame"
Imagem: Divulgação/ Reprodução

Ópera de Arame

A “Ópera de Arame”, tem estrutura tubular e teto transparente, entre lagos, vegetação típica e cascatas, uma paisagem exclusiva, que faz parte do Parque das Pedreiras com o Espaço Cultural Paulo Leminski.

O lugar, é um grande teatro e casa de espetáculos, recebe concertos, apresentações teatrais e shows de todos os gêneros. Tudo em meio a uma grande área repleta de verde.

Ambiente perfeito para o sugar daddy namorar, curtir passeios longos e românticos com a vista do lago e ainda apreciar um espetáculo ao entardecer.

Resultado de imagem para museu oscar niemeyer"
Imagem: Divulgação/ Reprodução

Museu Oscar Niemeyer

Conhecido como Museu do Olho, o MON foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer e guarda as exposições e obras conhecidas mundialmente. O museu é especializado em arquitetura, artes visuais e design. É considerado o maior museu de arte da América Latina.

Quadros, fotografias, objetos e esculturas, são cerca de sete mil obras espalhadas por 12 salas de exposição. Há também as mostras permanentes e o acervo sobre o arquiteto que dá nome ao museu, com projetos, fotos e maquetes.

Em 2018 o MON recebeu uma doação magnífica de obras asiáticas. Mais de três mil peças que datam de cinco mil anos a.C. até o século 21. A exposição tem móveis, esculturas, gravuras, metais, tecidos e outros objetos.

Santa Felicidade, o tradicional bairro gastronômico de Curitiba, está comemorando 140 anos da imigração italiana. - Na imagem, Portal de Santa felicidade. Foto: Cesar Brustolin/SMCS
Foto: Cesar Brustolin/SMCS

 

Santa Felicidade

Um “cantinho da Itália” em Curitiba. Assim é o bairro de Santa Felicidade. Homenagem a uma ex-moradora, Felicidade Borges, que ajudava agricultores italianos recém-chegados à cidade, o local apresenta um pouco das tradições e pratos espetaculares da Itália. Existem vários mercadinhos, casas de vinho e chocolates e restaurantes.

No caso do restaurante, o mais famoso é o Madalosso, considerado um dos maiores restaurantes do mundo. O lugar gira em torno de rodízio, no qual se paga um preço fixo para comer à vontade.

Um dos mais belos pôr do sol na cidade de Curitiba, fica nesse parque. Do alto do mirante de 65 metros, à beira de uma antiga pedreira, turistas têm a chance de apreciar o espetáculo em meio a 235 mil m² de área verde.

O lugar oferece um majestoso jardim com cascata. É um deslumbrante cenário para fotos e um piquenique romântico próximo às cascatas ouvindo o barulhinho da água.

Resultado de imagem para Terrazza 40"
Imagem: Divulgação/ Reprodução

Terrazza 40

Jantar nas alturas! A vista deste restaurante panorâmico é simplesmente deslumbrante. O menu tem opções uruguaias e italianas. Informação importante para o sugar daddy: na segunda-feira é permitido trazer seu próprio rótulo de vinho sem nenhum custo adicional. É um dos melhores restaurantes românticos em Curitiba. Lugar perfeito para um clima excelente.

Nesse parque o casal sugar pode conhecer espécies de plantas dentro da estufa, caminhar pelo parque que é conhecido por ter uma vegetação bem distribuída e colorida e curtir uma tarde bem romântica.

Resultado de imagem para serra verde express"
Imagem: Divulgação/ Reprodução

Serra Verde Express

Para finalizar o roteiro, que tal um trem de luxo? A Serra Verde Express tem a opção de um passeio na Litorina de Luxo, que foi eleita pelo Wall Street Journal como um dos três passeios de luxos sobre trilhos mais interessantes do mundo!

“Sugar lifestyle” – o trem tem open “bar”, são servidos champanhe, cerveja, chás e refrigerantes; tem também um Kit Lanche diferenciado.

O destino da rota é Morretes, uma cidade localizada no litoral do Paraná. Não é exatamente um passeio de luxo, mas os restaurantes do município são famosos pelo prato típico da região, o barreado.

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se