Gianluca Vacchi é um verdadeiro sugar daddy, o fenômeno das redes sociais, é um milionário italiano de 52 anos. O termo sugar daddy está super na moda, já virou tema de novela, assunto de livro e ganhou ainda mais espaço nas redes sociais em 2019.

O Sugar Daddy tem a vida que todo homem desejou ter –  que além do cargo de diretor-executivo do IMA (Industria Macchine Automatiche), é presidente da SEA (Società Europea Autocaravan) e acionista de mais de 30 multinacionais,  não é à toa que Gianluca Vacchi ostenta um lifestyle luxuoso nas redes sociais.

Gianluca Vacchi é um dos DJs mais famosos da Itália e conquistou fãs brasileiros com vídeos com ‘dancinhas’ engraçadas ao som de rítmos latinos.  Geralmente, esses vídeos são gravados em iates, praias ou em casas de luxuosas.

No Instagram

No Facebook

No Twitter

Atualmente, Gianluca Vacchi é seguido por mais de 14 milhões de pessoas no Instagram e 62 mil no Twitter que acompanham atentamente o estilo de vida de luxo  do sugar daddy, sempre ao lado de belas jovens, as inúmeras tatuagens, as festas luxuosas, as viagens no seu avião privado, as férias em praias paradisíacas.

O significado da palavra Sugar Daddy: Sugar, é açúcar em inglês. Daddy, é papai— são duas palavras que, juntas, apresentam o termo “Sugar Daddy”, que representa a figura de homem que se dispõe a “bancar” suas companheiras. Além de presentes, eles patrocinam um projeto pessoal ou profissional, muitos financiam até estudos para suas parceiras.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se