Engana-se quem pensa que o romance de um sugar daddy com uma sugar baby é coisa de relacionamento ultra-moderno. Assim como as novelas, as séries, os filmes se inspiram, em muitas vezes, na vida real, no cotidiano. Os filmes têm um grande poder de influenciar, inspirar e fazer você se envolver em uma história. Confira a lista que separamos e filmes que inspiram o universo sugar!

Cinquenta tons de cinza

Anastasia Steele, de 21 anos, entrevista o jovem ‘sugar daddy’, o bilionário Christian Grey, fazendo um favor a sua colega de quarto Kate Kavanagh. Nele, Ana vê um homem atraente e brilhante, e ele fica igualmente fascinado por ela. Embora seja sexualmente inexperiente, Anastasia mergulha de cabeça nessa relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do enigmático Grey. Christian, por outro lado, mima Ana da forma que todo sugar daddy faz, ele compra carro, oferece viagens majestosas, roupas luxuosas e joias, e ainda financia projetos pessoais da jovem.

Uma linda mulher

Edward, um empresário que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra Vivian. Eles fazem um acordo para ficarem juntos durante uma semana, ela será paga para acompanhá-lo nos jantares de negócios. Os dois se aproximam e percebem que existem obstáculos para serem superados até que possam unir seus mundos tão diferentes. Edward enche Vivian de joias e roupas caras, a leva para lugares de luxo como um sugar daddy deve fazer e sempre a auxilia em tudo que pode. Vivian é a verdadeira personificação de uma sugar baby.

Bonequinha de luxo

Holly Golightly, está decidida a se casar com um milionário. Todas as manhãs, ela toma seus cafés em frente à luxuosa joalheria Tiffany, na intenção de fugir dos problemas e quem sabe conseguir arrumar um sugar daddy também, ela se veste de forma exuberante e exibe todos os seus dotes para conquistar um homem rico. Assim como Holly toda baby é uma jovem decidida e que sabe o que quer de sua vida, ela sabe que um milionário irá conseguir ajuda-la seus projetos pessoais e profissionais, assim como ela também estará disposta a suprir as necessidades do sugar daddy.

The New Romantic

Hayley Law é a melhor amiga de Brett Dier e Brett encoraja a universitária a começar um relacionamento com um sugar daddy e experimentar todos os prazeres e vantagens desse mundo, explorando cada aspecto e cada forma de ver e lidar com esse universo.

Aborda o tema de uma forma bem atual, o universo sugar, e mostra como a jovem conhece esse “mundo” totalmente novo e a como entrar nele.

O grande Gatsby

O filme é narrado pelo aristocrata falido Nick Carraway, que vai à Nova York trabalhar como corretor de títulos. E convive com a prima, Daisy, por quem Gatsby é apaixonado.

Jay Gatsby é um lindo e generoso milionário (um sonho de sugar daddy) que abre a sua majestosa mansão às festas mais extravagantes. O romantismo obsessivo de Gatsby com relação a Daisy se contrapõe ao materialismo do sonho americano, traduzido exclusivamente em riqueza. Gatsby não para de mimar Daisy quando a mesma aceita assumir um romance proibido com ele, já que ela é casada.

O relacionamento suga funciona da seguinte forma: um sugar daddy (homem maduro, rico, generoso e bem-sucedido) se une a uma sugar baby (mulher jovem, atraente, inteligente e ambiciosa) num relacionamento transparente, com as intenções e expectativas de ambos às claras.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se