Por acaso, você tem dúvida se existe Relacionamento Sugar no meio LGBT? Será que todos os Sugar Daddies são heterossexuais?

Primeiramente, existem Sugar Daddies e Sugar Mommies de todas as orientações sexuais, então um Relacionamento Sugar LGBT é possível e acontece com frequência nesse meio. Inclusive, no site do Universo Sugar você pode selecionar o seu gênero e o do parceiro que está buscando. Ou seja, o Universo Sugar é para todos! E cada vez mais o público LGBT tem crescido na plataforma.

Inclusive, o Dia do Orgulho LGBT foi criado e é celebrado em 28 de junho em homenagem a um dos episódios mais marcantes na luta da comunidade pelos seus direitos: a Rebelião de Stonewall Inn.

Reforçamos o nosso compromisso em oferecer uma plataforma segura para todas as pessoas independente da orientação sexual, através dos recursos exclusivos da nossa plataforma, como o filtro de palavras ofensivas e ferramenta de denúncias de perfis abusivos, preservando assim os nossos usuários do site.

Veja aqui o nosso vídeo no Youtube sobre o assunto, desmistificando o tema de Relacionamento Sugar no meio LGBT.

Além disso, cada vez mais o número de mulheres, as Sugar Mommies, vem crescido no Universo Sugar. Muitas inclusive que procuram por Sugar Babies para relacionamentos homo afetivos.

Sugar Mommies: quando a mulher comanda um relacionamento “sugar”

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se