Quando pensamos em Sugar Daddy imaginamos um homem mais velho, maduro, que construiu toda a sua carreira e agora quer usufruir do que conquistou, não é mesmo?

A pergunta que não quer calar é: Existe idade certa para ser Sugar Daddy, afinal?

O que muitas pessoas não sabem, no entanto, é que os homens de hoje são cada vez mais ambiciosos e estão se desenvolvendo cada vez mais cedo.

Com isso, a quantidade de empresários bem sucedidos antes dos 40, algumas vezes até antes dos 30 anos, aumentou muito.

Internet contribuiu para diminuir a idade dos Sugar Daddies

Parte disso se deu por conta da Internet e redes sociais, que expandiram as possibilidades de lucros especialmente para pessoas jovens. Hoje em dia é muito mais fácil abrir um negócio, por exemplo. Além disso, estudar online também está cada vez mais acessível e simples.

Entrevistamos usuários do Universo Sugar, confira:

De acordo com o Universo Sugar, site de Sugar Baby e Sugar Daddy, 39% dos homens cadastrados como Sugar Daddy tem entre 30 e 35 anos e estão buscando um relacionamento sério e duradouro.

Especificamente, entre 30 e 31 anos(11%), 32 e 33 anos (12,5%) e 34 e 35 anos (15,5%).

O segundo maior público da plataforma fica apenas 1% abaixo da faixa etária entre 41 – 65+ anos que lidera o ranking com 40% do público do site.

Complementando a pesquisa, o terceiro público do ranking fica com o público entre 36 e 40 anos (16%), seguido pelo público entre 23 e 29 anos (5%).

O que as mulheres acham da idade?

Segundo as entrevistadas, algumas mulheres gostam de se relacionar com homens mais jovens por afinidade e principalmente por se sentirem mais confortáveis perante a sociedade.

Além disso, outra característica seria que as Sugar Babies buscam encontrar um um parceiro que entenda seus gostos, principalmente pela idade semelhante, tornando o relacionamento mais perene e duradouro.

 

Gostou desse post? Veja nosso estudo sobre o raio X dos Sugar Daddies brasileiros

Quer mais conteúdos como esse? Acompanhe nosso canal no Youtube e perfil no Instagram.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se