Existe amor no relacionamento sugar?

Existe amor no relacionamento sugar. Por que não? A palavra relacionamento significa ligação afetiva, profissional ou amizade entre pessoas que se unem com os mesmos objetivos e interesses. Quando um Sugar Daddy se une a uma Sugar Baby, ambos deixam às claras o que um pode oferecer para o outro. Mas nenhum dos dois têm capacidade de controlar sentimentos, muito menos a intensidade que eles se manifestam no Universo Sugar.

Companheirismo, cumplicidade e transparência, todos estes adjetivos, na maioria das vezes ficam em segundo plano em relacionamentos tradicionais.  Esses fatores podem fazer com que o casal sugar evolua para um relacionamento que envolva amor de forma que venha complementar a relação sugar.

 

Como lidar com essa situação?

 

O amor deve vim para somar e não para tornar a relação sugar monótona. Devem continuar agindo como um casal sugar. Sem rotinas pesadas, sem cobranças de um relacionamento tradicional.  Porque no primeiro sinal de rotina ou monotonia, não tenha dúvidas que a união chegará ao fim.  O relacionamento sugar é de fato um estilo de vida. Não podemos comprar ou negociar doses de amor. Se o amor surgiu no decorrer da relação, ele com certeza passou por todas as etapas de um relacionamento tradicional.

Sim, existe amor no Universo Sugar ele só não é doentio, como é comum em relações tradicionais. Daqueles que obscurecem a vida e nos impedem de sonhar. Daqueles que aprisionam nossos sonhos em armadilhas de cobranças e violências, que vão desde ofensas diárias e que geram até baixa autoestima do outro.

No relacionamento sugar o amor não é posse.  E sim o contrário. É a liberdade de se estar junto de outra pessoa que nos faz bem, é querer somar a felicidade do outro. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer.

 

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se

Compartilhe