Como aliviar o estresse na quarentena e diminuir a ansiedade neste momento cheio de incertezas e tão preocupante.

Estamos vivendo de uma forma muito diferente do que tínhamos por comum, estamos em um contexto completamente diferente e isso pode causar estresse na quarentena.

Por conta do isolamento social muitas pessoas estão enfrentando momentos muito difíceis dentro de casa, primeiramente o excesso (ou falta) de trabalho, falta de pessoas e da “vida normal” são fatores que causam muito desconforto e ansiedade. Por isso, nós do Universo Sugar, separamos algumas dicas de como aliviar o estresse na quarentena.

Livros

Sabe aqueles livros que estão na fila de leitura? Comece a lê-los! Leia livros de histórias e romances, esses que são gostosos de ler ou aperfeiçoe uma qualidade com livros que falam sobre crescimento pessoal, hábitos e inteligência emocional. É uma ótima hora para iniciar uma rotina de leitura. Aqui algumas indicações feitas pelo site da Casa Vogue.

Coma bem para aliviar o estresse na quarentena

Acima de tudo, se alimentar de forma saudável e nutritiva é muito mais importante do que imaginamos neste momento. Nutrir o seu corpo de forma correta faz muito bem, aumenta a imunidade e ainda faz bem para a cabeça. Compre mais vegetais, legumes e grãos e “perca tempo” elaborando receitinhas saudáveis e gostosas e ainda diminua o estresse na quarentena.

Use as redes sociais com consciência

As redes sociais são fundamentais neste momento, precisamos nos comunicar com o mundo e com quem amamos (com o Sugar Daddy!), mas é muito importante repensar esse uso e fazer um filtro do que ver, do que ouvir e, principalmente, absorver. Não podemos simplesmente ignorar notícias e tudo mais, mas podemos escolher o que ver e como ver informações para que as mesmas não interfiram de forma negativa em nosso dia-a-dia.

Dê mais atenção ao seu sono e acabe com o estresse na quarentena

Dormir bem faz muita diferença em nossos dias, e neste momento, é possível dormir um pouquinho mais e acordar de forma mais tranquila, né? Dê prioridade para um bom sono, tente usar menos o celular à noite para que quando for dormir descanse, de fato.

Sites de relacionamento

Uma ótima alternativa para se distrair neste momento, são os sites de relacionamento. Onde é possível conhecer tipos de pessoas completamente diferentes, existem muitos que já são direcionados para determinados gostos e público, veja.  E então, é possível deixar pra lá o estresse da quarentena e entrar em contato com pessoas que você jamais conheceria, quem sabe até um sugar daddy.

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se