Se você está vivendo um romance e já se pegou com o pensamento: “Estou Gostando do Daddy e agora?”, não se preocupe, nós te ajudaremos!

Muitas pessoas pensam que o relacionamento sugar é mais fácil por ter uma estrutura um pouco diferente. No entanto, muitas mulheres sofrem por gostarem mais do que deveriam do SUgar Daddy.

Primeiramente, é muito importante definirmos o conceito sobre o que é o relacionamento Sugar.

O relacionamento sugar tem muitas vantagens sim, mas vai funcionar de forma diferente dos relacionamentos convencionais.

Ainda assim, existem muitos pontos em comum, mas é uma relação muito verdadeira, sincera e extremamente benéfica para ambos.

Estou gostando do Daddy e agora?

Expectativas

O primeiro ponto, e um dos mais importantes, é alinhar as expectativas no início do relacionamento.

Sempre gostamos de ressaltar o quanto o relacionamento sugar é (ou deveria ser) transparente e verdadeiro.

Por isso, tente sempre alinhar com o Daddy o que ambos esperam do relacionamento, isso pode fazer com que você não espere muito e não se iluda.

Conversa

O sentimento pode ser recíproco, mas você só saberá se conversar com ele a respeito.

Abra o jogo e fale sobre como se sente, este é sempre o melhor caminho a seguir.

Com uma conversa aberta sobre o assunto, você conseguirá entender o que ele sente e assim, juntos, poderão tomar a melhor decisão possível para o relacionamento.

Estou gostando do Daddy e agora? – Afastamento 

Por muitas vezes, a melhor saída é se afastar e deixar que o tempo aja por si só.

Primeiramente, é preciso que você tenha uma visão geral do relacionamento, sobre o que o Daddy sente, sobre como ele reagiria com essa notícia e por aí vai.

Caso você chegue à conclusão que ele não sente o mesmo e que isso não teria como dar certo, a melhor opção é se afastar.

Se afastando, você naturalmente vai sofrer no começo, mas, a longo prazo é muito melhor, caso o sentimento não seja recíproco.

Isso pode acontecer com qualquer Baby, afinal, no relacionamento sugar existe muito carinho e afeto, além de benefícios financeiros.

Veja sobre: Cresce busca por relacionamentos patrocinados na Pandemia

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se