A diferença entre Sugar Baby e Garota de Programa é muito grande mas, por envolver dinheiro e luxo muitas pessoas confundem.
Pelo fato do Relacionamento Sugar ser pouco conhecido pela maior parte das pessoas, recebe julgamentos e é confundido com prostituição. Para desmistificar o assunto, decidimos tratar da diferença entre Sugar Baby e Garota de Programa aqui no blog.
A primeira grande diferença entre Sugar Baby e Garota de programa
Uma garota de programa troca sexo por dinheiro, uma sugar baby não! O sexo é presente em qualquer tipo de relacionamento, como uma consequência e não é uma obrigação como na prostituição. Por isso, o relacionamento sugar não é um negócio, não é uma profissão. Ele é um relacionamento como um namoro, porém com intenções claras e limites pré-estabelecidos. As relações Sugar são duradouras, geram real conexão e romance.
Outra grande diferença
Sugar Baby não é uma profissão, ao contrário da Garota de Programa, ser sugar baby é um estilo de vida, uma escolha de como se relacionar. Uma sugar baby tem objetivos, como encontrar homens que tenham uma boa condição financeira e que possam proporcionar um estilo de vida luxuoso, como elas querem.
Escolha mútua
No relacionamento sugar ambos escolhem como e SE querem se relacionar e levar o relacionamento para frente. Ao contratar uma garota de programa isso não acontece, afinal, a prostituição é apenas uma transação de sexo por dinheiro. Já uma sugar baby pode achar que em um primeiro encontro não teve química e afinidade e escolher não se relacionar com aquele Daddy, ela não tem nenhuma obrigação.
Mas envolve dinheiro, qual a diferença entre Sugar Baby e Garota de Programa então?
A grande diferença é que o Sugar Daddy não tem a obrigação de dar dinheiro para sua baby, a vontade de mimar a parceira vem naturalmente. Sugar babies se relacionam com homens que já têm essa característica, homens que querem prover para suas parceiras. Por isso, muitas recebem mesada, ganham presentes, jantares e muito mais afinal, é uma forma do Daddy retribuir o carinho e atenção que recebe. Mas não é uma obrigação.
Por isso, a relação sugar é tão interessante para ambos, pois é honesta e transparente. São relações baseadas em interesses e objetivos mútuos, onde ambas as partes são beneficiadas.
O Relacionamento Sugar é uma escolha e não uma obrigação. Para entender melhor como esse tipo de relação funciona, acesse a matéria exclusiva sobre relacionamento sugar que saiu no Globo!