• Leia em2minutos

Os restaurantes mais esquisitos do mundo

Descobrir um novo restaurante em uma viagem é praticamente um hobby para quem gosta de colocar a mochila nas costas e sair pelo mundo. Entretanto, alguns locais são uma atração à parte e acabam por tirar foco da comida. Pensando nisso, reunimos os restaurantes mais estranhos do mundo para o Sugar Daddy ter uma noite inesquecível com a Sugar Baby.

El Diablo – Ilhas Canárias (Espanha)

A comida deste estabelecimento passaria desapercebido de muitos paladares, se não fosse o fato dele estar localizado dentro de um vulcão. O local fica no Timanfaya National Park na ilha de Lanzarote, na Espanha.

Dark Dining Project – Nova York (EUA)

O objetivo dele é simples, fazer você não ter nenhum preconceito com comidas. Os pratos, que o cliente não vê qual é, são servidos após as pessoas colocarem vendas nos olhos, ou seja, não se sabe o que irá comer.

Restaurante Waterfalls – San Pablo (Filipinas)

O Waterfalls leva a sério o slogan de “comer em contato com a natureza”. Ele fica localizado dentro de uma cachoeira, é possível levar alguns respingos de água provenientes da queda d’água.

Ninja NY – Nova York (EUA)

O local já é exótico a partir da entrada, onde você pode escolher o caminho fácil ou o difícil, cada um com suas surpresas e recompensas. A temática é toda voltada para o estilo ninja, inclusive os garçons também são adeptos da arte milenar.

Alcatraz – Tóquio (Japão)

Antes, o restaurante era uma prisão psiquiátrica da capital japonesa. Cada mesa fica dentro de uma cela, o que o torna ainda mais assustador.

Baggers – Nuremberg (Alemanha)

Além de não ter garçons, ele é tematizado ao estilo montanha-russa. A comida chega em panelas fechadas através das montanhas-russas. Como se não bastasse isso, as panelinhas são enfeitadas com mini-foguetes e luzinhas.