Moda para homens plus size

Os Sugar Daddies têm uma vida agitada, às vezes derrapam na alimentação e devido à correria diária, não conseguem se exercitar. Isso faz com que apareçam aqueles quilinhos a mais, que são fáceis de ganhar e difíceis de perder. Mas aí, surge a dúvida: como se vestir bem, mesmo acima do peso? Reunimos algumas dicas de moda para homens plus size.

Cuidado com roupas muito largas e apertadas demais

Para disfarçar os quilinhos a mais, muitos homens preferem usar roupas largas. Isso é um erro. Quando você usa uma peça acima do tamanho, isso amplia a largura e te deixa ainda maior. Sem contar que você parece desleixado. Por outro lado, as muito apertadas vão enfatizar as curvas e chamar atenção para o fato de estar acima do peso.

O Preto é amigo

O preto esconde as sombras que as curvas fazem na roupa. Uma opção é variar a cor com outros tons fortes, por exemplo, azul marinho ou cinza escuro.

Fuja de tecidos grossos

Fugir dos tecidos grossos é importante por dois motivos. Em primeiro lugar, eles vão te deixar maior. Em segundo, os gordinhos tendem a transpirar mais e os tecidos grossos podem aumentar o desconforto.

Aposte na simplicidade

O fato de estar acima do peso, já atrai a atenção para a silhueta. Assim, é melhor evitar estampas chamativas, para tirar o foco do corpo e passar para o rosto.

Atenção com a postura

Todo homem deve ter cuidados com a postura. No caso de homens plus size é ainda mais importante, pois, se estiver alinhado na postura, vai parecer mais magro. De quebra, vai passar uma imagem mais confiante.

Não tente esconder seu corpo a todo custo

Isso fará você se destacar no ambiente, e não de uma maneira positiva. Com os tópicos citados acima, você tem tudo para se vestir bem, sem usar este tipo de truque.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se