Você é daqueles que odeia tumulto em suas viagens? Caso a resposta seja positiva, temos algumas dicas para você. Montamos uma lista com base nos dados fornecidos pela Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas (UNWTO na sigla em inglês), com os países menos visitados ao redor do mundo para o Sugar Daddy e a Sugar Baby aproveitarem ao máximo.

Tuvalu

De acordo com a organização, este arquipélago é um dos países menos visitados do mundo, em 2017, por exemplo, recebeu apenas 2.000 visitantes. Muitos deles optam por não ir, devido a posição isolada de Tuvalu, que fica no sul do Oceano Pacífico, com poucas linhas aéreas. Entretanto, as dificuldades para chegar no arquipélago, valem a pena, com muitas paisagens litorâneas, água cristalina, além de algumas atividades de mergulho.

Kiribati

Outro arquipélago do Oceano Pacífico, que apesar da sua beleza natural, recebe poucos turistas (aproximadamente 7.000 por ano). E, além de poucos turistas, Kiribati tem uma população diminuta, com cerca de 110 mil habitantes. Lugar ideal para quem quiser fugir de tudo.

Monteserrat

Apesar do Caribe ser uma região adorada por turistas, Monteserrat é pouco visitada, aproximadamente 8.000 viajantes por ano. O território que pertence ao Reino Unido possui 40 quilômetros de praia que contrastam com muitas montanhas.

Niue

Apesar de ter apenas 260 km², Niue é rodeado por recife de corais, o que torna sua costa banhada por um raso e cristalino mar, com lindas piscinas naturais. Há ainda praias que ficam perto de cavernas, em um ambiente para lá de selvagem.

Liechtenstein

O pais europeu que fica entre a Áustria e a Suíça é dona de um dos menores territórios do mundo, com apenas 160 km², entretanto, suas montanhas, lagos, castelos e vilas torna Liechtenstein um dos mais belos da Europa.