Ciência garante

Precisa entrar em forma mais ir sozinho para a academia não te motiva? Ou deseja melhorar as coisas no relacionamento? Estudos comprovam que malhar com o seu par os mantém unidos e de quebra, melhora os resultados. Veja as cinco razões pelas quais a ciência garante que os casais que malham juntos são mais felizes.

Casais que malham juntos são mais felizes de fato

Estudos em laboratório afirmam que depois de realizarem atividade física juntos, os casais relatam sentir-se mais satisfeitos com o relacionamento e mais apaixonados. Isso sugere que compartilhar algo fitness como correr ou malhar pode melhorar a qualidade do relacionamento.

Melhora a eficácia do treino

Mesmo se você já se sentir competente em fazer um determinado exercício, trazer sua companheira pode ser uma maneira de aumentar sua produção de energia. Entretanto, alguns aparelhos ou novos exercícios necessitam de uma atenção que alguém do seu lado possa tirá-la, portanto, dedique um tempo para dominar o exercício e a partir disso, chame a pessoa amada para ajudar.

Aumenta a paixão

O exercício induz sintomas de excitação fisiológica, como mãos suadas, pulso acelerado e falta de ar. Estes sinais refletem a emoção da atração romântica. Use este fenômeno a seu favor, convide sua namorada (o), para treinar com você e os resultados vão desde o aumento do afeto até o crescimento do da atração sexual.

Ajudar a atingir as metas

Quando os parceiros se preocupam com o condicionamento físico (o seu e o dela), fica mais fácil de atingir as metas fitness, assim, casais que malham juntos possuem resultados melhores.

Casais que malham juntos aumentam laços emocionais

O exercício em conjunto proporciona uma oportunidade para criar conexões, assim, beneficia tanto a saúde, quanto o relacionamento.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se