Dicas para ter um bom desempenho na cama

  

Segundo a Sociedade Brasileira de Urologia cerca de metade dos homens com mais de 40 anos apresentam queixas relacionadas à ereção e ela pode estar relacionada a diversos fatores, como problemas emocionais, abuso de álcool, drogas ilícitas, anabolizantes, problemas hormonais ou neurológicos, além de outros fatores como sedentarismo, obesidade e colesterol alto. Para manter o desempenho sexual do Sugar Daddy em alta, listamos seis dicas para melhorar a performance na cama.

Fique em forma

Evitar alimentos gordurosos, bebidas açucaradas, fast-food, cigarros e álcool, combinados a prática regular de exercícios podem fazer com que aumente a resistência na hora “H”.

Tome suplementos

Há diversos suplementos no mercado para ajudar a aumentar a libido e consequentemente a vida sexual. Multivitamínicos ou queimadores de gordura podem te manter em forma ajudam a produção de testosterona.

Aumentar a testosterona

Níveis saudáveis do hormônio masculino são cruciais para manter a resistência e o apetite. A medida em que os homens envelhecem, os níveis de testosterona diminuem naturalmente. Consulte um médico e se os exames indicarem uma redução nos valores, poderá ser receitado um reforço para aumenta-la.

Verifique os medicamentos

Se tomar medicamentos, pergunte ao seu médico se existe algum efeito contralateral em relação ao desejo sexual e o que pode ser feito para resolver.

Não negligencie a saúde emocional

A saúde emocional e mental tem grande impacto sobre a libido. Estar deprimido, ansioso ou estressado podem abaixar o apetite sexual. Visite um terapeuta, não tenha medo de falar, apesar do desconforto que isso possa causar, é possível revelar problemas que podem afetar negativamente o desempenho na cama.

Pense além da penetração

O sexo vai muito além do que a penetração. Pense além do que geralmente é considerado para descobrir e apimentar a vida sexual. As preliminares podem ter um papel maior. Seja criativo e certifique-se de manter o clima lúdico e agradável. Não se pressione ou a ela.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se