Sugar Daddy bem vestido no inverno

Nem sempre aquela história de “no inverno todo mundo se veste bem” é verdade, pelas ruas do país é possível ver muitas pessoas que se vestem mal nesta época do ano, por isso, separamos algumas dicas para os Sugar Daddies melhorarem o visual no inverno.

Use camadas

Ótima opção para o inverno é poder misturar e combinar roupas, com quatro camadas diferentes de roupas, você tem muito mais espaço para ser criativo. A regra geral a ser lembrada quando se trabalha em camadas é que você trabalha com tecidos mais finos no interior e mais grossos no lado de fora.

Combinar roupas sociais

Bem, você pode começar com uma camiseta branca básica, e pode usar uma camisa em cima dela como uma segunda camada de base. Assim, pode-se usar suéter, cardigã ou coletes. Se você optar por um suéter ou cardigã, verifique se ele é leve – fique longe de malhas volumosas.

Combinar tecidos

Escolher roupas dos tecidos certos é outra chave para se vestir bem no inverno. Algodão, couro, jeans e lã são os principais tecidos nesta estação do ano.

Acessórios

Usar acessórios apropriados para o inverno quando você sai no frio é uma obrigação para ficar quente e confortável. As partes do seu corpo que geralmente permanecem nuas são as que você vai querer proteger. Toucas ou gorros são estes tipos de acessórios que melhoram o visual no inverno.

Casacos e sapatos

Escolher o casaco de inverno certo é essencial para o seu visual. Essa será a primeira coisa que as pessoas enxergam quando encontram você, então você quer passar a impressão certa. Sobre os calçados, a dica é bem simples: escolha modelos quentes, como botas e coturnos, que combinem em cor e tecido com as outras peças.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se