Viaje com o Sugar Daddy em 2020

O  ano mal começou e dá tempo de programar com muita calma os destinos para visitar com o Sugar Daddy em 2020. A plataforma de sugar daddies que mais cresce no Brasil preparou uma lista com dicas para o Sugar Daddy relaxar ao lado de sua melhor companheira de viagens: a sugar baby.

Confira os destinos para viajar com o Sugar Daddy em 2020:

1- Polinésia Francesa

French Polynesian bungalows
Foto: The Tahiti Traveler

A Polinésia Francesa, é paraíso no meio do Oceano Pacífico formado por cinco arquipélagos que reúnem 118 ilhas e atóis, concentra alguns dos lugares turísticos mais desejados do planeta. É um destino dos sonhos, ideal para visitar com o sugar daddy desfrutar férias paradisíacas e românticas. Taiti, Bora Bora são algumas só algumas das opções– o lugar é repleto de bungalows sobre o mar.

2- Brisbane, Austrália

Foto: Pinterest

Brisbane é a terceira maior cidade da Austrália.  Conhecida como a “cidade do sol brilhante”, a capital do Estado de Queensland tem muito a oferecer.  Brisbane tem tudo que uma grande cidade pode oferecer, mas em um ritmo mais calmo. Os principais pontos turísticos de Brisbane podem ser conhecidos a pé. Muitos deles estão localizados na área central, como o Cassino, as casas noturnas do bairro boêmio de Fortitude Valley.

3- Los Cabos, México

Foto: Divulgação

Apesar de pouco explorado pelos viajantes brasileiros, Los Cabos, é um dos destinos favoritos das celebridades hollywoodianas. A cidade está localizada na ponta da península da Baja California, conhecida como “El fin de la tierra” (O fim da terra). É o lugar onde o luxo e natureza se encontram e perfeita para uma viagem a dois. Fica a dica para o sugar daddy fugir dos destinos previsíveis e surpreender a sugar baby.

4- Sardenha, Itália

Foto: Pinterest

No coração do Mar Mediterrâneo, Sardenha pertencente à Itália raramente recebe brasileiros e é repleta de praias paradisíacas, que chegam a ficar quase desertos fora da temporada de verão. A ilha tem tudo para tornar a viagem do Sugar Daddy e Sugar Baby inesquecível: grutas que se abrem para praias de água azul-turquesa, lindas paisagens rurais, cidades com pequenos centros medievais e uma rica culinária.

5- Bali, Indonésia

Foto: Unsplash

Bali é como um cartão-postal animado, conhecida por sua espiritualidade, a ilha não deixa a desejar, é um paraíso na Indonésia que parece um sonho. Na ilha mágica de Bali, é possível se encantar com praias magníficas, recifes de coral e templos religiosos para tornar tudo inesquecível para o Sugar Daddy vistar em 2020 com a sugar baby.

 

Curtiu nossas dicas? Compartilhe com o Sugar Daddy e faça altas viagens  em 2020, baby.

 

 

 

 

 

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se