Quando pensamos no primeiro encontro, é inevitável que nos dê aquele frio na barriga, e consequentemente surgem muitas dúvidas quando o Sugar Daddy faz o convite, por isso, veja as dicas de encontro sugar que preparamos para você.

Após a fase de procura por um Daddy que esteja de acordo com o nosso perfil, e do interesse mútuo, vem a parte conhecê-lo pessoalmente, e neste momento, a primeira impressão é muito importante!

Veja as principais dicas de encontro sugar para você arrasar

Antes de mais nada, é imprescindível ressaltar que antes de aceitar um primeiro encontro com o Sugar Daddy, todas as medidas de segurança devem ser tomadas.

Já falamos sobre várias medidas aqui no blog (veja aqui). A mais importante delas é: sempre marcar os encontros em lugares públicos.

Com todas as medidas de segurança em mente, vamos para as principais dicas de encontro Sugar:

Seja autêntica

Vocês já conversaram bastante antes de decidirem pelo encontro, certo? Pense em tudo que ele te falou que gosta e tudo que vocês conversaram.

Saber o que vocês já falaram e ter esses assuntos em mente vai te deixar muito mais confiante e com certeza, não vão ficar sem assunto.

Se arrume, mas não exagere

Primeiramente, para causar uma boa impressão é muito importante estar bem vestida, e além disso, vestida de acordo com a ocasião.

Muitas Sugar Babies ainda ficam em dúvida sobre COMO se arrumar para o primeiro encontro com o Daddy (já falamos sobre isso aqui no blog, vem ver)

O ideal é ter equilíbrio, se arrumar e maquiar muito bem, mas sem exageros. Use uma roupa bonita, que te valorize, mas nada com muito justo ou com decotes enormes.

Seja educada, como uma Sugar Baby deve ser

Não seja precipitada, espere sua vez de falar, não é legal interromper enquanto o outro fala.

Se mostre interessada pelas histórias dele (por mais que você já saiba), escute bastante e depois faça seus comentários. Pondere as palavras e não seja invasiva.

Relaxe e seja você mesma – uma das mais importantes dicas de encontro sugar

Se você ficar muito tensa, fará parecer uma entrevista de emprego, ou um jogo de perguntas e respostas, e não um encontro.

Portanto, fique tranquila e seja você mesma! É muito importante não mentir e ser muito honesta neste primeiro encontro. Deixe que o assunto aconteça naturalmente, tente não forçar as coisas.

Não passe dos limites

Tomar um drink ou outro, é legal para quebrar o gelo e para a conversa fluir melhor.

Porém, tome muito cuidado para não passar do seu limite, cuidado com exagero alcoólico, pois pode não passar uma imagem legal para o Sugar Daddy.

Afinal, o mais importante de tudo é sair com alguém que você realmente se identifique, queira sair e seja um momento agradável para ambos.

Marcar um encontro com um Daddy só para tentar conseguir um, é gastar o tempo dos dois, porque, provavelmente, não vai ter química ou fluir de uma forma legal.

Com nossas dicas de encontro Sugar, com certeza, você terá um momento incrível com o Sugar Daddy!

Veja também: Onde estão os Sugar Daddies mais ricos do país

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se