Muito se fala sobre os benefícios de um relacionamento sugar, mas ele é para todo mundo? A grande pergunta é: Devo ser sugar baby?

Primeiramente, é muito importante determinarmos o que é o relacionamento sugar. Se trata de uma relação com benefício mútuo.

O que isso quer dizer? Quer dizer que funcionará como os envolvidos determinarem que funcionará, pode ser algo casual ou tão sério quanto um namoro ou casamento.

Entretanto, sendo algo mais sério ou apenas uma aventura, ambas as partes serão beneficiadas.

Após entender o que é o relacionamento sugar, é importante identificar se ele realmente é para você.

Devo ser Sugar Baby?

Preconceito

Mesmo que inconscientemente, muitas pessoas ainda têm preconceito com o relacionamento sugar e o relaciona com prostituição. Ou então, vê neste tipo de relação um meio para ganhar dinheiro. Com certeza, o relacionamento sugar não é para quem pensa assim!

Podemos (e por muitas vezes, devemos) mudar de opinião, por isso, caso pense assim pesquise muito sobre o assunto. Aqui no nosso blog, por exemplo, existe muito material que pode ajudar a entender como realmente funciona todo esse universo.

Devo ser sugar baby? Sobre ambição

Sugar Babies são garotas ambiciosas, que querem alcançar sucesso pessoal e profissional.

Se esta não é uma característica, provavelmente essa garota não se tornará uma Sugar Baby.

Ser ambiciosa não é algo ruim, muito pelo contrário, pode fazer com que a Baby conquiste muitas coisas, seja material, pessoal ou profissional.

Ciúmes

Como já falamos acima, o relacionamento sugar pode ser algo exclusivo ou casual.

Geralmente, ele começa com algo casual e alguns casos pode evoluir para algo mais sério, entretanto, não há garantias de que isso vai acontecer.

Sendo assim, uma garota muito ciumenta e que quer saber sobre o outro a todo momento, talvez não se dê bem nesta modalidade de relacionamento. Afinal, Sugar Daddies buscam leveza e não mais uma chateação em suas vidas.

Sendo assim, a pergunta !Devo ser Sugar Baby?”, poderá ser respondida apenas de forma individual, não existe uma regra. Por isso, se conheça e identifique o que é melhor para você.

Veja ainda: Site de relacionamento atinge mais de 2 milhões de usuários em meio à pandemia

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se