O relacionamento sugar vem despertando cada vez mais curiosidade nas pessoas aqui no Brasil.

Ao redor do mundo, principalmente nos Estados Unidos, este tipo de relação é bastante comum há vários anos e em solo nacional, tem crescido nos últimos anos.

Apesar de ter ganhado força nas últimas décadas, a relação entre sugar daddies e sugar babies já é velha conhecida na Terra do Tio Sam.

Mais precisamente, desde o início dos anos de 1900, quando um empresário (Adolph Spreckles), dono de uma fábrica de açúcar, engatou um romance com uma jovem (Alma Bretteville) 24 anos mais nova que ele.

Por conta de sua relação com o açúcar, a moça o chamava de sugar (açúcar) daddy (papai) e a expressão se manteve, sendo usada para denominar relacionamentos entre homens mais velhos e mulheres mais novas.

No entanto, mesmo não sendo um tipo de relacionamento recente lá fora, aqui no Brasil muitas pessoas ainda têm dúvida sobre o assunto.

Por isso, hoje preparamos algumas curiosidades sobre os sugar daddies para te ajudar a entender melhor o tema e quem sabe encontrar um daddy ou baby para chamar de seu.

O que é relacionamento sugar?

Antes de falarmos mais sobre os sugar daddies, é preciso falar sobre a relação que envolve um sugar daddy ou sugar mommy e um/uma sugar baby.

Este tipo de relacionamento é chamado de relacionamento sugar, é forma simples e direta, é a relação entre uma pessoa mais velha e experiente e bem-sucedida com uma outra, jovem, atraente e inteligente.

O diferencial do relacionamento sugar, é que não há nada escondido, pois esta relação prima pela honestidade e por colocar todas as cartas na mesa antes mesmo de desenvolver qualquer vínculo.

Os sugar daddies deixam claro o que procuram, o que pretendem, o que podem oferecer, assim como as sugar babies também têm o mesmo direito.

Dessa forma, caso ambas as partes decidam ir adiante com a relação, já sabem o que esperar um do outro pois, o “acordo” foi feito previamente.

6 curiosidades sobre sugar daddies

– Não são velhos: formou-se muito o pensamento de que os sugar daddies são aqueles velhos que não têm disposição para nada e estão no fim da vida.

Esta é uma das maiores inverdades em relação aos sugar daddies.

São, sim, homens mais velhos e experientes, principalmente em relação às sugar babies, porém ainda são ativos, jovens, dispostos e acima de tudo, maduros, inteligentes e bem-sucedidos.

Inclusive, muitos sugar daddies brasileiros estão na casa dos 30 anos

– Nem todos são milionários: outro ponto bastante controverso em relação aos sugar daddies, está relacionado a sua situação financeira.

Este aspecto pode variar muito de um daddy para outro, ao mesmo tempo que existem aqueles milionários, tem aqueles com uma situação estável financeiramente.

– Não procuram apenas sexo: quando se fala sobre relacionamento sugar, muitos acreditam se tratar apenas de sexo e alguns chegam a ligar a relação com práticas ilícitas.

No entanto, não há nada de ilegal nesses relacionamentos e não há obrigatoriedade de manter relações sexuais.

Os sugar daddies, também procuram companhias para desabafar sobre um dia difícil, alguém para acompanhá-los a festas e eventos e, caso os envolvidos queiram ter relações sexuais, fica a critério de ambos.

– Não há um padrão: os sugar daddies têm gostos diferentes, por isso, não há um padrão em relação às sugar

Elas não precisam ter um estilo único, cada uma possui seu jeito, altura, cabelo, enfim, cada uma tem seu modo.

Além disso, as sugar babies não são apenas rostinhos bonitos, elas também são inteligentes, estudam, trabalham e desejam crescimento profissional.

– Não é obrigatório ser heterossexual: como dito no início, a grande maioria dos relacionamentos sugar é entre um homem mais velho e uma mulher mais jovem.

Porém, mulheres mais velhas podem se relacionar com homens mais jovens e ainda, homens podem se relacionar com homens e mulheres com mulheres.

Os relacionamentos são reais, portanto, a orientação sexual de cada um é respeitada.

– Exclusividade não é obrigatória: os termos do relacionamento são definidos pelos sugar daddies e sugar babies envolvidos, por isso, caso combinem de não manter a exclusividade na relação, não há porque ter apenas um/uma baby ou um daddy.

Cada casal opta pelo que melhor se adequa às suas expectativas e desejos. Da mesma forma que, o relacionamento pode acabar em um mês ou se prolongar por anos.

Ainda resta alguma dúvida sobre sugar daddies e relacionamentos de açúcar? Conheça o Universo Sugar, tire suas dúvidas e encontre seu daddy.

Como funciona o Universo Sugar?

O relacionamento sugar ou relacionamento com patrocínio é o foco do Universo Sugar e nossa função é fazer com que você encontre o namoro de açúcar ideal.

Para isso, é necessário criar uma conta em nosso site.

Nossa recomendação é que você separe alguns minutos para responder as perguntas com sinceridade e calma.

Se o seu intuito é encontrar seu/sua sugar perfeito é importante ser honesto em suas respostas.

Existe um campo para que você se identifique, sugar baby, sugar daddy ou sugar mommy, assinale em qual opção você se enquadra e não se esqueça de escolher a sua melhor foto. Ela será muito importante para o sucesso de seu futuro relacionamento.

Ao fim do seu cadastro, é necessário algum tempo para que seu perfil seja verificado e aprovado pela nossa plataforma.

As verificações que são feitas, são essenciais para diminuir a possibilidade de perfis fakes ou que não estejam de acordo com nossos termos de uso.

Desta forma, o ambiente fica muito mais agradável para que você encontre seu sugar.

Com todas as suas informações preenchidas, é a vez do Universo Sugar trabalhar. Nosso trabalho é sugerir perfis que combinem com o seu, suas preferências vão fazer com que as pessoas ideais sejam indicadas para você.

Para se cadastrar no Universo Sugar e encontrar seu sugar perfeito, visite nosso site clicando aqui.

Tudo é feito com segurança e sigilo, cabendo apenas às partes envolvidas saber sobre o que se passa na relação.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se