Você é nova no Universo Sugar e está com dificuldades para criar um perfil? Ou já criou o perfil e está precisando de uma forcinha para melhorar algumas informações? Se você se encontra em uma dessas situações, confira as sugestões que o Universo Sugar traz para você.

 Vamos te ajudar com algumas dicas para tornar seu perfil atraente aos olhos de um Sugar Daddy.

Tenha uma imagem de perfil de alta qualidade

 A primeira coisa que o Sugar Daddy verá ao olhar o seu perfil são suas fotos. Portanto, coloque imagens com boa qualidade. Evite usar imagens com óculos. Isso pode colocar em dúvida a veracidade de seu perfil.

Filtre seus interesses

Selecione os interesses que você julgue mais importante na relação. A exibição de vários pode afastar os possíveis candidatos.

Lembre-se: seu perfil é o que atrai um Sugar Daddy! “Pagamentos de faturas atrasadas” ou ” um dia de beleza” podem não ser interesses ideais para listar ao atrair um Daddy.

Procure listar em seus interesses coisas que podem ser divertidas tanto para você, quanto para seu Sugar Daddy.  Como por exemplo, uma viagem ou um jantar em restaurante que você sempre desejou ir.

Deixe claro sobre o que você deseja na relação

Não deixe nada subentendido! Seja clara com o que você considera indispensável na relação. Não deixe dúvidas em seu perfil sobre o que você está procurando.  Evite desperdiçar o seu tempo e o dele.

Esclareça se você está à procura de algo longo ou casual. Procure saber se os cigarros ou bebidas serão um problema ou não.

Evite descrições “clichês”

Escrever banalidades repetidas com frequência, como por exemplo: “quem se define se limita”. Esse tipo de frase pode emitir uma imagem de imaturidade.  Escreva com sinceridade com suas próprias palavras sobre a sua personalidade.

Verificação ortográfica do seu perfil

Evite preencher seu perfil às pressas. Uma gramática ruim ou um erro de ortografia podem diminuir suas chances na hora de conquistar um Sugar Daddy. Na dúvida, verifique o texto no corretor ortográfico antes de publicar.

Seja confiante

 Não tenha medo ou vergonha do estilo de relacionamento que você escolheu viver. Demonstre que você sabe o que quer. E que você é humilde o suficiente para admitir que busca no Universo Sugar por um relacionamento que complemente algo que está faltando para você.

 

 

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se

Compartilhe