Ter uma rede de contato ou grupo de amigos poderosos pode abrir portas tanto na vida profissional quanto pessoal. Por isso, conheça pessoas influentes e faça o melhor proveito dessa conexão.

Com a postura correta você pode conhecer muitas pessoas importantes, e isso com certeza, fará reflexo em sua vida.

Primeiramente, é muito importante não ficar nervosa! O nervosismo pode fazer com que você não seja você mesma e até se esqueça das dicas dadas por aqui hoje.

Para que você conheça pessoas influentes, é preciso ter algumas atitudes cruciais, Sugar Baby. E a melhor notícia é que esse tipo de atitude é algo que podemos controlar e aprimorar cada vez mais.

No texto de hoje, vamos te dar 4 dicas práticas para que você comece a frequentar os lugares que pessoas poderosas frequentam e comece a conhecer esse tipo de gente.

Existem diversos estudos que dizem que o fato de ser sociável e socialmente agradável é totalmente maleável e algo que é possível construir.

Uma matéria publicada pela revista Inc. mostrou algumas formas de se conectar com pessoas e nós trouxemos as 4 melhores:

Conheça pessoas influentes

A primeira impressão é a que fica

Portanto, faça com que as pessoas tenham a melhor impressão possível de você.

As impressões são diretamente ligadas à linguagem corporal, o seu tom de voz e forma de se expressar vão dizer quem você é para o outro.

Mostre interesse através de perguntas

Não perguntas corriqueiras, mas boas perguntas! Neste momento é muito importante encontrar uma viável.

Não faça perguntas íntimas ou que possam constranger a pessoa em questão.

Seja positivo

Uma companhia agradável é aquela que pensa positivo e coloca os outros para cima.

Pense em encontrar sempre os pontos positivos, seja nos outros, em você mesmo ou nas situações.

Este tipo de característica aproxima as pessoas, e principalmente, pessoas influentes! Que geralmente têm esse mindset e se identificam com quem tem também.

Saiba o nome das pessoas (melhor dica para que você conheça pessoas influentes)

E as chame pelo nome, isso mostra empatia e que você prestou atenção na pessoa quando ela se apresentou, por exemplo.

Em hipótese alguma, erre o nome de quem conversa com você! Se for preciso, pergunte de novo para ter certeza, e então, a chame pelo nome.