Certas situações acabam deixando algumas mulheres meio inseguras, principalmente quando são relacionadas a encontros, não é mesmo? Sempre existe aquela dúvida, “Será que devo tomar a iniciativa de chamá-lo para um encontro?”, “Será que já é o momento de acontecer um encontro?” ou até mesmo dúvidas de como ser convidada para um encontro.

Primeiramente, é importante lembrar que perfis bem estruturados chamam mais atenção do que os demais. Dedique seu tempo montando um perfil bem elaborado e inserindo fotos atuais e adequadas, sem exageros. Mostre que é uma garota diferenciada e vale a pena.

Sendo assim, preparamos um guia bem prático que te ajudará a criar mais conexões com o seus pretendentes, dessa maneira, você terá a oportunidade de mostrar que é uma mulher confiante e interessante, e com certeza será convidada para muitos encontros!

Veja algumas dicas de como ser convidada para um encontro

Crie conexão com o Daddy

Se ele não sentir uma real conexão com você, realmente, o encontro dificilmente acontecerá. Por isso, se importante, de forma genuína com ele, puxe papo e se mostre disposta a elevar o nível da conversa de vocês.

Se vocês tiverem química ainda enquanto conversam online, com certeza, ele vai te convidar para um encontro.

Faça um pouco de mistério

Criar uma conexão, como mencionamos acima, é extremamente importante!

Entretanto, saiba ponderar, não conte tudo sobre a sua vida, deixe um “gostinho de quero mais”, alguns assuntos mais específicos podem ficar para o encontro.

Isso fará com que o Sugar Daddy queira ainda mais te encontrar, conversar mais sobre outras coisas, e não faltará assunto para o encontro de vocês.

Seja interessante a ponto do Daddy querer saber ainda mais sobre você!

Seja sincera – Última dica de como ser convidada para um encontro

Para que você consiga atrair a atenção de um homem de negócios, é preciso ser autêntica e sincera.

Em hipótese alguma, fale coisas somente para impressionar, parecer mais legal ou mais interessante, a autenticidade e honestidade não essenciais em um relacionamento sugar, lembra?

Sendo assim, todas essas ações farão com que o Daddy se interesse por você e queira te conhecer ainda mais, e com certeza, fará com que ele te convide para um encontro.

Esperamos que vocês possam sair do ambiente online, e tenham um encontro muito agradável e cheio de trocas boas!

Lembrando que antes de um encontro, algumas medidas de segurança devem ser tomadas, veja nossas dicas de segurança.

Você também pode se interessar por:  Sugar Daddies preferem jovens que querem estudar

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se