Sugar Daddy no Brasil

Sugar Daddy é um termo que se popularizou no Brasil por meio dos aplicativos de paquera, principalmente pelos sites de sugar daddy. Para conhecer e encontrar sugar babies (jovens mulheres), o homem pode se inscrever no Universo Sugar e se tornar um Sugar Daddy.

1. Quem pode ser um Sugar Daddy?

Engana-se quem pensa que para se tornar um sugar daddy, precisa ser um milionário. Geralmente, os Sugar Daddies são homens financeiramente bem-sucedidos e maduros, com ganhos mensais a partir de 10 mil.

Esses valores são relativos, pois, podem variar de acordo com a região do Brasil. Algumas são mais prósperas outras não. As ocupações mais comuns dos sugar daddies dentro do Universo Sugar são empresários, engenheiros, advogados e médicos.

2. Como funciona a relação com o Sugar Daddy?

Após realizar o cadastro no Universo Sugar, o homem tem acesso aos perfis das sugar babies (mulheres). Funciona como qualquer outro app de paquera. A química entre os parceiros é indispensável, e o relacionamento tem que ser divertido para os dois. Porém, tanto as mulheres quanto os homens ficam cientes de que, no relacionamento os dois devem obter ganhos.

3. O Significado da palavra Sugar Daddy

Sugar daddy, (em português significa Papai de açúcar) — daddy também é uma maneira afetuosa de chamar: pai. Seria a versão brasileira e carinhosa: papai, papaizinho, paizinho, entre outras variações.

4. A curiosa história por trás da palavra “Sugar Daddy”

O termo pode até ter se popularizado por meio dos sites de sugar daddies, mas existe uma curiosa história por trás da palavra. A expressão surgiu em 1908 na Califórnia, com o casamento de Adolph Spreckels, de 51 anos, herdeiro de uma fábrica de açúcar, com a jovem de 27 anos, Alma de Bretteville, que o chamava pelo termo (que em português significa “Papai de Açúcar).

Quando Alma de Bretteville cunhou o termo Sugar Daddy, ela fez uma referência ao poderoso e rico marido, que era presidente da Empresa de Açúcar, a Spreckels Sugar, considerada a maior dos Estados Unidos e uma das maiores em todo o mundo.

Desde então, os americanos usaram o termo sugar daddy para se referir ao relacionamento de um homem maduro e bem-sucedido que patrocina suas companheiras. Porém, o termo só se popularizou com o aumento dos sites de sugar daddy nos Estados Unidos, Europa e agora no Brasil.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se

Compartilhe