Conheça a história de uma Sugar Baby que tem um relacionamento sugar incrível e veja quais passos ela deu. Se inspire com o relato “Como mudei a vida do Sugar Daddy”.

Ser uma Sugar Baby vai muito além de ganhar mimos, mesada e viagens pelo mundo.

Garotas que decidem ter um relacionamento sugar, decidem também ser companheiras e verdadeiras apoiadoras de seus Daddies.

Por isso, muitas mulheres ainda se questionam: “Ser Sugar Baby é para mim?

Sempre buscamos inspirações nas experiências de outras sugar babies, para que quem está começando possa se encorajar e perseguir seus sonhos.

Este texto é um desses, cheios de inspiração! Confira:

Como mudei a vida do Sugar Daddy

Encontrei o meu Daddy no Universo Sugar há cerca de 1 ano.

Em nossa primeira conversa ele já me chamou para um jantar, eu disse que não (óbvio, né?) e não era sobre me fazer de difícil e nem nada assim, mas por receio mesmo.

Porém, acho que isso despertou ainda mais interesse nele e as nossas conversas só se intensificaram. Até que eu topei sair para tomar um café com ele, e não foi bem como eu imaginava!

Basicamente, só eu conversava, ele estava muito tímido e receoso com toda aquela situação. Ele parecia triste também.

Voltei para casa meio sem entender o que havia acabado de acontecer, mas ainda assim, queria continuar conversando com ele.

E assim, continuamos conversando. Mais alguns encontros aconteceram e eu fui percebendo que faltava algo na vida na vida dele.

Todos os dias ele fazia exatamente a mesma coisa, incontáveis reuniões por dia e não saia do trabalho antes das 21h. Ele precisava de alguém que pudesse viver a vida de uma nova maneira, e eu estava disposta a ser essa pessoa.

A grande mudança

Comecei a entender tudo isso e propor mais encontros e coisas diferentes para fazermos juntos. Consequentemente, ele começou a me ver com muito mais frequência e visivelmente estava mais alegre e empolgado com tudo. Até sugeria novos programas.

Pouco tempo depois, ele me chamou para um jantar especial (segundo ele mesmo), onde me contou que quando começamos a sair ele estava passando por um período muito difícil e havia sido diagnosticado com depressão.

Eu sabia que tinha algo errado, mas nunca imaginaria algo tão sério! No jantar então, ele me agradeceu por ter mudado a vida dele, pelo simples fato, de ter lhe dado atenção e de uma forma realmente interessada e carinhosa, não por interesse, mas por vontade de vê-lo feliz.

Naquele dia, ele me deu uma das jóias mais lindas que já vi na vida como forma de agradecimento e eu entendi o porquê de tudo aquilo!

Ainda estamos juntos e ambos super felizes! Espero que a minha história possa inspirar outras babies e mostrar para elas que um relacionamento sugar não é apenas interesse e benefícios financeiros, que  sentir o que o outro precisa faz toda a diferença.

O depoimento “ Como mudei a vida do Sugar Daddy” é uma das histórias mais bacanas que já vimos por aqui. Esperamos que possa inspirar muitas Sugar Babies!

Veja sobre: Aumento de cadastros no Universo Sugar por medo da solidão

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se