Se você é uma Sugar Baby que tem ou já teve um Relacionamento Sugar, com certeza já se pegou pensando em como lidar com a família do Sugar Daddy, certo?

Por isso, se você está nessa situação ou já passou por ela, preste muita atenção nas dicas a seguir, elas com certeza te ajudarão muito.

Primeiramente, é importante definir se seu relacionamento sugar será algo casual ou mais sério.

Tudo vai depender do combinado prévio de vocês, o relacionamento sugar deve ser baseado em muita transparência. É uma relação que deve ter benefício mútuo e por isso, tudo tem que ser muito bem conversado entre ambas as partes.

É preciso ter muita maturidade para entrar em um relacionamento sugar, é preciso entender que, por muitas vezes, você poderá encontrar um Sugar Daddy casado, por exemplo. E claro, cabe a você decidir se este relacionamento é bom para você ou não.

Sendo assim, o relacionamento sugar pode ser de muitas maneiras, e às vezes, você terá que lidar com a família do Daddy caso a relação evolua e se torne algo mais sério.

Como lidar com a família do Sugar Daddy

Seja confiante

Pode ser que a família saiba que você é uma Sugar Baby e, infelizmente, muitas pessoas ainda têm preconceito com este estilo de vida.

Por isso, confie em você! Mostre o seu melhor, sempre, e não tente agradar só para que eles te aceitem, a grande dica é: seja você mesma!

Outra alternativa de como lidar com a família do Sugar daddy

A família dele não precisa saber que você é Sugar Baby, caso isso te incomode ou você ainda sinta que eles não precisam saber, peça para que o parceiro não fale nada para ninguém.

E então, a pressão se torna menor e todos os encontros que você tiver com a família serão mais leves.

E mais uma vez, confie em você e nos seus sentimentos! Se acha que não é legal que a família dele saiba, converse com ele sobre isso, ele com certeza fará o possível para que você se sinta confortável, e jamais te colocará em situações constragedoras.

Se respeite e encontre o ponto de equilíbrio da relação entre você e o Daddy, invista em conversas transparentes e sinceras sempre!

Confira: Os 5 mitos sobre o Relacionamento Sugar

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se