Temos cada vez mais, sugar babies querendo compartilhar suas histórias com a gente e no texto de hoje uma cadastrada em nosso site falou sobre “Como ganhei um apartamento do Sugar Daddy”.
Primeiramente, é importante dizer que acreditamos que esses depoimentos e experiências possam incentivar e inspirar muitas Sugar Babies por aí.
Assim, em alguns momentos, você pode pensar que o relacionamento sugar não é para você, mas pode ser que este texto te dê um ânimo e te ajude a encontrar o Sugar Daddy perfeito.
Guia Rápido
Como ganhei um apartamento do Sugar Daddy
Sobre mim
Antes de tudo, eu gostaria de agradecer ao Universo Sugar pela oportunidade de contar a minha história.
Sempre quis contar sobre a minha experiência, porque eu gostaria de ter lido um relato assim quando comecei, sabe? Porém, sempre tive medo do julgamento (meus conhecidos, amigos e até familiares não sabem que sou Sugar Baby) e aqui, eu me sinto segura por não precisar revelar minha identidade.
Vamos lá, eu sou advogada, tenho 29 anos e estou em um relacionamento sugar há quase 3 anos.
Trabalho em um grande escritório de advocacia em São Paulo, não ganho mal (o que não significa que eu ganhe rios de dinheiro, rs) e até pouco tempo morava com meus pais.
Entrei no Universo Sugar por pura curiosidade, não sabia exatamente como funcionava, e então, me cadastrei para ver “no que ia dar”.
Surpreendentemente, depois de uns 3 ou 4 meses cadastrada na plataforma, eu comecei a conversar mais com um Daddy e achei tudo muito interessante. Depois de muita conversa aceitei jantar com ele, foi uma experiência muito legal e diferente, mas não deu em nada, não houve interesse mútuo.
Como conheci meu Sugar Daddy
Depois desse primeiro encontro, eu estava empolgada e decidi continuar na plataforma em busca do Sugar Daddy ideal, e assim encontrei o Sugar Daddy que está comigo hoje e que me deu um apartamento (sim, até eu fico chocada com isso, haha).
Começamos saindo despretensiosamente, eu não achava que teríamos uma relação duradoura. Porém, já nos primeiros encontros, ele me enchia de mimos, e era maravilhoso!
Eu não estava acostumada com nada daquilo, mas ele me dizia que gostava muito de mim e da minha companhia e que gostaria de me agradar o tanto que eu agradava ele.
Começamos a nos ver cada vez mais e o relacionamento foi ficando mais sério.
Como ganhei um apartamento do Sugar Daddy, de fato
Tudo estava correndo bem e só faltava uma coisa pra que eu ficasse 100% realizada: sair da casa dos meus pais. Eu já não tinha a minha privacidade, queria ter um lugar só meu e então, comecei a procurar apartamentos para alugar. Porém, a região que eu trabalho é muito cara e só poderia pagar um aluguel se optasse por dividir com uma amiga, por exemplo.
Eu estava bem frustrada com toda a situação, mas deixei pra lá. E então, meu Daddy, que sabia de toda a situação, alguns meses depois de tudo isso, me chamou para almoçar e neste dia me fez a surpresa.
Ele me levou em um apartamento que eu já havia visitado e falou que havia comprado para mim. Eu mal sei dizer em palavras o quanto eu fiquei feliz e realizada com o apartamento, foi incrível.
Depois disso a relação foi se fortalecendo, e hoje já temos planos de viver a vida juntos! <3
História linda e inspiradora, não é mesmo? Esperamos que todos os nossos membros vivam relações de sucesso como esta.
Veja também: Sugar Daddies preferem jovens que querem estudar