Você já ouviu falar sobre o relacionamento sugar? Se você já ouviu falar, mas não entende muito sobre o tema e gostaria de fazer parte do Universo Sugar, continue lendo este artigo.

O que é relacionamento sugar?

Apesar de ser um tema que envolve certo tabu, principalmente por parte de quem não tem acesso às informações corretas, este tipo de relacionamento vem ganhando cada dia mais espaço e despertando curiosidade entre os brasileiros.

O relacionamento sugar ou sugar dating, em inglês e que com tradução literal, quer dizer namoro de açúcar, se refere a um tipo de relação entre uma pessoa mais velha e com boas condições financeiras e uma mais nova e bonita. Ao redor do mundo, estes relacionamentos já são populares há alguns anos e vem ganhando adeptos no Brasil.

Sugar baby, sugar daddy e sugar mommy são termos comuns dentro deste universo. Com uma volta pelas redes sociais, é possível ver pessoas falando estes termos e empregando-os, muitas vezes de maneira errada.

Talvez seja por isso que muitas pessoas torcem o nariz ou tiram conclusões erradas quando o tema é sugar baby ou sugar daddy.

Vamos às explicações!

O primeiro ponto a ser ressaltado quando se trata deste tipo de relacionamento, está relacionado ao fato de que a base para ele é a honestidade. Nenhuma das partes envolvidas, seja o sugar baby ou o sugar daddy, é enganado ou levado a acreditar em fatos inverídicos.

Esta é uma prática muito importante para o Universo Sugar, a honestidade das pessoas que fazem parte desta comunidade que não para de crescer!

Quando você ouvir falar sobre relacionamento sugar, saiba que este é um relacionamento onde há um acordo explícito: benefícios para ambas as partes envolvidas. De forma resumida, há um sugar daddy, um homem com altas condições financeiras que procura uma sugar baby, uma mulher jovem, bonita e atraente que esteja disposta a aceitar as vantagens financeiras que ele possa lhe oferecer.

A sugar baby é uma mulher bonita, inteligente e honesta, que não vê problemas em viver um relacionamento com alguém mais velho, que esteja disposto a lhe proporcionar os prazeres da vida.

Outro ponto extremamente importante que permeia estas relações é que ela já se inicia com os objetivos claros. Cabe aos envolvidos decidir o que aceita ou não, o que deseja ou não e quais são suas expectativas em se tratando do relacionamento que se inicia.

Na maioria das vezes, a sugar baby está à procura de um homem que lhe proporcione as melhores experiências que seu poder aquisitivo pode oferecer. Ela é uma mulher jovem, cheia de vida, que cursa o ensino superior e está cansada de imaturidade, por isso a sugar baby busca a estabilidade e a experiência do sugar daddy.

O sugar daddy é um homem bem-sucedido, que leva uma vida agitada e estressante e busca a sugar baby para esquecer dos problemas do dia a dia e viver um relacionamento leve.

Com as expectativas alinhadas e com todas as cartas na mesa, um relacionamento equilibrado, honesto e consentido é iniciado. É muito importante frisar que a sugar baby e seu daddy deixam suas necessidades e expectativas claras desde o primeiro contato. Afinal, o intuito do Universo Sugar é beneficiar ambas as partes.

Como citado anteriormente, sugar mommy também faz parte do Universo Sugar. As mulheres mais experientes também podem encontrar um sugar baby para viver um namoro de açúcar.

As regras são as mesmas: honestidade e clareza nas expectativas que ambas as partes têm da relação. A mommy é uma mulher mais velha, com boa situação financeira e que busca um relacionamento leve, já o sugar baby é um jovem que deseja viver novas experiências e desfrutar do que a mommy pode lhe oferecer.

Ao contrário do que as pessoas possam pensar, os relacionamentos sugar são baseados em respeito, afinal, os acordos devem ser respeitados. Não é uma brincadeira entrar em um relacionamento sugar. Tanto a sugar baby quanto o daddy devem estar preparados para viver um relacionamento feito com base em acordos, acordos estes que precisam ser cumpridos para que a relação funcione.

Com as vontades e expectativas de ambas as partes expostas, cabe aos envolvidos decidir se aceitam ou não iniciar um relacionamento sugar.

Lembrando que, menores de idade não podem se inscrever em sites ou plataformas que unam sugars.

Outro ponto importante: não há nada contra a lei em relacionamentos sugar!

Como funciona o Universo Sugar?

O relacionamento sugar, também pode ser conhecido como relacionamento com patrocínio ou patrocinado e a função do Universo Sugar é fazer com que você encontre o namoro de açúcar ideal.

Para isso, é necessário criar uma conta em nosso site. Nossa recomendação é que você separe alguns minutos para responder as perguntas com sinceridade e calma. Se o seu intuito é encontrar sua ou seu sugar perfeito é importante ser honesto em suas respostas.

Existe um campo para que você se identifique, sugar baby, sugar daddy ou sugar mommy, assinale em qual opção você se enquadra e não se esqueça de escolher a sua melhor foto. Ela será muito importante para o sucesso de seu futuro relacionamento.

Após algum tempo do fim do seu cadastro, é necessário algum tempo para que seu perfil seja verificado e aprovado pela nossa plataforma. As verificações que são feitas, são essenciais para diminuir a possibilidade de perfis fakes ou que não estejam de acordo com nossos termos de uso.

Desta forma, o ambiente fica muito mais agradável para que você encontre o seu date perfeito.

Com todas as suas informações preenchidas, é a vez do Universo Sugar trabalhar. Nosso trabalho é sugerir perfis que combinem com o seu, suas preferências vão fazer com que as pessoas ideias sejam indicadas para você.

Para se cadastrar no Universo Sugar e encontrar o relacionamento sugar perfeito, visite nosso site clicando aqui.

Tudo é feito com segurança e sigilo, cabendo apenas às partes envolvidas saber sobre o que se passa na relação.

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se