Aqui vai um relato de “como eu consegui um sugar daddy em 3 dias” cedido por uma baby cadastrada no Universo Sugar:

Primeiramente, é preciso definir o que é uma Sugar Baby antes de mostrarmos o relato “ Como eu consegui um Sugar Daddy em 3 dias” de nossa Sugar Baby.

Estamos falando de uma mulher jovem, muito inteligente, atraente e, principalmente, muito sonhadora e determinada, que está em busca de alcançar seus objetivos e realizar sonhos, e ela consegue isso através de um Sugar Daddy.

O Sugar Daddy é um homem generoso e bem sucedido, em busca de uma garota jovem, para um relacionamento com benefícios mútuos. Ele consequentemente proporciona um novo estilo de vida para sua parceira, baseado no estilo de vida que ele leva.

O Relacionamento Sugar foi criado para unir a Sugar Baby ao Sugar Daddy, e consequentemente, ambos serão muito beneficiados na relação.

Por isso, tantas garotas desejam ser Sugar Babies, e o melhor caminho para conseguir um Sugar Daddy de maneira segura e fácil, é se cadastrando em nosso site, veja a seguir, o relato da Baby Sabrina.

Como eu consegui um Sugar Daddy em 3 dias

“Primeiramente, eu me cadastrei no UniversoSugar.com para encontrar um Daddy, eu já havia feito algumas pesquisas sobre o assunto, porque eu nem sabia o que significava ao certo.

Sobre minha busca pelo site perfeito

Então, neste primeiro passo procurei um site confiável para encontrar Daddies, vi muitos relatos de golpes na internet e fiquei com medo de procurar fora de uma plataforma.

Ao mesmo tempo, uma amiga me indicou o Universo Sugar, disse que já usava e era super confiável (e é mesmo!)

Neste momento eu não imaginava que daria o relato de “Como eu consegui um Sugar Daddy em 3 dias”.

Meu cadastro no Universo Sugar

Logo depois do cadastro eu entrei na fila de espera, mas vi que dava pra comprar o fast pass e ser aprovada de imediato, então pedi o cartão de crédito da minha mãe e parcelei em 3x (paguei um preço promocional de R$ 179,00, então ficou bem leve para pagar) fui aceita no mesmo dia! Fiquei muito empolgada, claro! Porém, não fazia ideia por onde poderia começar afinal, eu nunca tinha conversado com homens mais velhos.

Aprendizado com o blog – O segredo de como eu consegui um Sugar Daddy em 3 dias

No segundo dia eu devorei o blog do site, li todos os posts e fui anotando as dicas mais importantes, juntamente com tudo que deveria fazer e fui colocando em prática! Desde como deveria fazer meu perfil, quais tipos fotos deveria colocar e até como iniciar as conversas com os Daddies!

Meus resultados

O resultado? No fim do terceiro dia, eu já tinha encontrado o Daddy perfeito! Conversamos bastante e em 15 dias tivemos nosso primeiro encontro. A relação tem sido muito leve e gostosa. Nunca vivi algo parecido. Antes de tudo, nós deixamos muito claro o que esperamos da relação e tem funcionado perfeitamente bem. Ele, além de me ajudar com minhas despesas fixas, me dá um valor mensal para roupas, sapatos e salão de beleza. Sem contar que a cada encontro recebo um presente diferente (e amooooo!).

Meus planos com o Sugar Daddy

Ele é empresário e mora em outra cidade, porém, vem semanalmente para a minha cidade e eu sempre arrumo um jeito de nos encontrarmos.

Ele está com viagem marcada para a Europa, em janeiro, e já está resolvendo todos os trâmites para me levar junto, pois está trabalhando em um grande projeto e a previsão é de ficar lá por aproximadamente 6 meses.

Enquanto ele trabalha, eu vou estudar e explorar tudo o que eu puder. Mas também temos muitos planos de passeios juntos!”

O relato da baby Sabrina sobre “como eu consegui um Sugar Daddy em 3 dias” é apenas um dos inúmeros casos de sucesso que temos por aqui.

Muitas pessoas estão aproveitando a quarentena para começar novos relacionamentos, veja aquiCadastre-se e também conheça o Sugar Daddy perfeito para você!

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se