Tem sugar daddy que acredita que só ter dinheiro e ser um bom galanteador basta, que toda a sugar baby vai cair aos seus pés só por ter uma boa aparência, usar umas roupas legais e possuir uma excelente conta bancária. Mas a realidade é completamente diferente disso. Reunimos cinco tipos de sugar daddy que afastam as sugar babies.

 

Egocentrismo

Imagem: Tumblr

Ter autoestima e autoconfiança são pontos muito positivos, mas tudo tem que ser na medida certa. As sugar babies fogem dos daddies que passam o tempo todo falando de si e nenhum pouco interessado de saber sobre elas, isso é um ponto chave que faz muita conversa entre o possível futuro casal sugar, morrer.

 

O manda nudes

O sugar daddy parece um príncipe nas fotos e super romântico na bio, mas quando desenrola a conversa a primeira pergunta é: “Manda nudes?!”, pode ter certeza que quase 90% das conversas morrem aí, primeiro porque a baby vai se sentir insultada, e segundo porque ela vai ter certeza que ele de cavalheiro não tem nada e é um típico “salt daddy”, você pode ser um Bill Gates da vida, mas se não souber como tratar uma sugar baby, pode esquecer que de sugar daddy você não tem nada!

 

Dicionário ambulante

Imagem: Reprodução

Sabemos que muitos sugar daddies querem trazer conhecimento e relações interpessoais a sua sugar baby, mas o problema é quando a correção se torna uma rotina, tudo o que ela fala ele quer modificar e sempre aprimorar, às vezes até cortando a fala ou a corrigindo pessoalmente, e isso irrita profundamente! Sabemos que o sugar daddy é culto, mas não é necessário ficar corrigindo de cinco em cinco minutos.

 

Egoísta

Imagem: Tumblr

Tem muitos daddies que acabam se tornando egoísta em além de não querer dar ou compartilhar, também não querer nem mesmo se “doar” para que a relação de benefício dê certo! Geralmente, eles acabam tão focados no que eles buscam que esquecem que nesse romance, os dois lados têm que sair ganhando, isso acaba se tornando um grande empecilho para que esse sugar daddy não consiga nunca ter uma baby, pois todas acabam se afastando.

 

O contador de histórias

Sempre tem um que conta diversas histórias para a baby, e os dois nunca se conhecem pessoalmente ou realmente conseguem fazer um acordo. Normalmente esse daddy sempre inventa alguma desculpa e isso acaba deixando a baby insegura e extremamente desconfiada. O sugar daddy às vezes não está pronto para esse encontro em razão disso, não vai. Às vezes por medo de que as intenções dele não sejam mesmo que as delas, então preferem evitar o contato. Tem daddie que até paga a mesada sem nem conhecer, mas acaba por afastar, justamente porque ela não sabe quem é e com quem está lidando, na melhor das hipóteses conversar e por os pingos nos “i” é a solução para não vir à tona nenhum mal-entendido depois.

Fica aí a dica para os sugar daddies de plantão, talvez se você não está conseguindo uma baby, pode ser que alguma dessas características se aplicam a você e você ainda não percebeu.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se