As pessoas acreditam cada vez menos no amor e na possibilidade de encontrar o alguém ideal, por já ter passado por algum tipo de experiência negativa em algum relacionamento anterior. Por isso, no texto de hoje vamos falar de causas que desgastam um relacionamento, desde as mais óbvias até as que ninguém fala sobre. Fazer um relacionamento dar certo é muito simples, basta se atentar aos detalhes.

Primeiramente, é muito importante lembrar que cada relacionamento sugar é individual e tem suas particularidades. Nosso texto fala sobre percepções gerais de relacionamentos e o maior objetivo é ajudar, Sugar Babies.

No início de um relacionamento, ainda não conhecemos a fundo a pessoa, a verdadeira intimidade ainda não existe, por isso, é tudo mais fácil.

Ao longo deste relacionamento que as coisas vão mudando e surgem as causas que desgastam essa relação. Ninguém muda por ninguém, isso é uma verdade. Mas é possível fazer inúmeras adaptações para que dê certo. Entretanto, algumas ações têm o efeito contrário, e pode desgastar ambas as partes.

Veja algumas causas que desgastam o relacionamento

Ciúmes excessivo

Sentir (e demonstrar) ciúmes excessivo com o parceiro ou parceira, não tem nada a ver com cuidado ou amor. Mas sim, com insegurança. Por isso, esse motivo pode ser fator de desgaste e até de um término.

Ninguém gosta de se sentir preso em um relacionamento ou que está sendo vigiado e avaliado o tempo todo.

Sendo assim, logo quando surgir uma insegurança, converse e seja transparente com o outro, ali mesmo vocês já vão se resolver e não haverá espaço para “achismos”.

Falta de empatia

Não se colocar no lugar do outro pode desgastar muito uma relação.

Ser egoísta e pensar apenas em si mesmo, não dá lugar para a outra pessoa viver o relacionamento e isso pode ser péssimo para um casal.

Procure sempre se colocar no lugar do outro diante de certas situações. Não faça para o outro o que você não gostaria que fizesse para você.

Necessidade de controlar tudo (uma das maiores causas que desgastam o relacionamento)

Olhar o celular, perguntar sobre horários e compromissos o tempo todo pode esgotar a paciência de algumas pessoas.

Neste ponto, voltamos a falar sobre a falta de confiança e insegurança, é preciso respeitar os limites de seu parceiro.

Todo mundo precisa ter sua própria vida além do relacionamento e isso não quer dizer que haverá traição, por exemplo.

Todas essas causas que desgastam o relacionamento podem também, leva-lo ao fim. Por isso, fiquem atentas (os) as suas atitudes e como isso afeta o seu parceiro (a).

Veja também: Relacionamentos Sugar na teledramaturgia 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se