Buscando sugar daddies com segurança

Arrumar um homem bem-sucedido para ajudar a bancar projetos pessoais e um estilo de vida de luxo, leva muitas mulheres a se tornarem Sugar Babies.  Mas, durante a procura do Sugar Daddy podem surgir diversos impasses e por isso, vamos te dar algumas dicas para encontrar o “Sugar Dating” seguro.

Não dê o seu nome imediatamente

O ideal é ter um apelido para usar nos sites, isso lhe dará um pouco de privacidade e pode afastar muitos problemas futuros. Outra dica importante, é não passar dados de outras redes sociais antes de ter mais informações da pessoa do outro lado.

Não dê de imediato seus dados bancários

Não dê os dados bancários na primeira conversa. Ou melhor, sem antes ter um bom diálogo e sentir totalmente segura com a pessoa que estar do lado de lá. Ao contrário, qualquer pessoa má intencionada pode fazer um enorme estrago.

Conheça o Sugar Daddy

Marcar encontros com conhecidos da internet exige cuidados. Anote os dados e volte a perguntar depois para ver se há contradição.  Outra dica valiosa também, é usar a pesquisa de imagens do Google para verificar as fotos. E por último, veja se as informações batem em redes sociais diferentes.

O primeiro Sugar Dating

É indicado que o primeiro encontro seja em um local público, como um café, restaurante ou shopping. Assim, você estará mais segura. Tenha cuidado também com conversas online, via webcam, por exemplo. Não ligue a câmera ou envie fotos para alguém que você acabou de conhecer.

Coloque limites

Não é porque o Sugar Daddy te banca em alguns luxos, que ele detém o poder sobre você. Portanto, se ele não te respeitar, saia desta relação. Lembre-se, é um namoro com benefícios para ambos. Não aceite pressão! A sua segurança é prioridade.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se