Quando finalmente você e o Daddy combinam de se conhecer pessoalmente pode bater aquela dúvida sobre o que conversar, por isso, no texto de hoje vamos falar sobre assuntos para o primeiro encontro.

Primeiramente, é importante sempre pensar se você realmente quer um encontro com aquela pessoa que você conversa pela internet.

Por muitas vezes, mesmo distante é possível entender e perceber que vocês não combinam muito, pense sempre nisso antes de marcar um encontro.

Tendo bastante certeza do que você quer, é preciso começar a se preparar para este encontro e fazer dele uma boa experiência para ambos.

Algumas questões que podem parecer muito pequenas, fazem muita diferença. Como, por exemplo, qual perfume usar no primeiro encontro.

É preciso pensar até em questões de segurança, por mais que você já “conheça” aquela pessoa, medidas de segurança são necessárias e nunca um exagero.

Assuntos para o primeiro encontro

O que evitar

Além de estar preparada para os assuntos que vai abordar durante o encontro é muito importante saber o que não falar.

Principalmente, tente não falar sobre relacionamentos passados, reclamar de pessoas que já passaram pela sua vida.

Com certeza, não é desta forma que você vai mostrar o que não gosta em um relacionamento.

Família

Se interesse pela família dele, pergunte sobre irmãos e irmãs, sobre a história deles, esse assunto mostrará que você quer conhecer mais sobre ele.

E ainda, traz bons sentimentos o que trará um clima gostoso e leve para a conversa.

Viagens (um dos melhores assuntos para primeiro encontro)

Há muito o que conversar sobre lugares e viagens, deste assunto podem surgir inúmeros outros.

Por isso, pergunte sobre as viagens que ele já, onde mais gostou de ir, qual o lugar que ele volta sempre que pode e por aí vai.

Com essas dicas, com certeza, não vão faltar assuntos para o primeiro encontro e ainda, o Daddy vai ficar super interessado em você!

Veja ainda: Desemprego empurra jovens para sites de Sugar Daddies

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se