• Leia em2minutos

Miranda Canady é uma jovem estadunidense de 20 anos que trabalhava como garçonete. Ela morava no estado Kansas, quando criou uma conta em um site sugar para se tornar uma Sugar Baby. Segundo ela, o que motivou o cadastro foi possibilidade aumentar sua qualidade de vida.

“Eu nunca procurei por amor, estava apenas focando nos meus próprios objetivos”, disse Miranda Canady.

A jovem contou que conheceu vários homens de sucesso e chegou a receber R$ 15.803 de um deles. Além de joias, roupas, perfumes e flores.

“Os homens com quem eu me relacionei eram inteligentes, ricos, generosos e sensíveis. Eles nunca me fizeram sentir desconfortável, mas eu sabia que eles estavam lá para se sentirem felizes, como se algo estivesse faltando em suas vidas”

Entre encontros com diferentes sugar daddies, Miranda conheceu Aaron Combs no primeiro mês de cadastro na plataforma de sugar daddies. A diferença de idade era de 14 anos. Os dois acordaram em ter um relacionamento benéfico para ambos. Aaron pagava 240 libras por encontro, equivalente a R$ 1.251,60.

O tempo foi passando e a relação ficando mais séria, a jovem percebeu que as coisas estavam mudando e após o quarto encontro ela decidiu que não queria mais ser paga para sair com Aaron. Logo o relacionamento atingiu outro patamar.

Em abril de 2018, Combs teve que se mudar para Cincinnati, em Ohio, e comprou uma passagem para Miranda acompanha-lo, a jovem não hesitou e embarcou com o Sugar Daddy.

Em 27 de junho de 2019, o casal oficializou união. Os dois se casaram e estão felizes com a decisão, relata a ex- sugar baby.

“Se você pode abrir sua mente e seu coração, é possível encontrar alguém em qualquer lugar”, disse a jovem.

O casal garante não existir arrependimentos quanto à decisão, isso é reforçado por Miranda:

“Aaron é meu homem. Ele me trata com respeito, valoriza minha opinião e quer que eu seja o melhor que posso ser”, finaliza Miranda.