• Leia em3minutos

Conheça a história de uma Sugar Baby que viajou para Dubai com o seu Sugar Daddy e nos deu seu depoimento, chamado por ela, de: “A melhor viagem da minha vida”.

A melhor viagem da vida de alguém, não se dá apenas pelo lugar, mas sim, pela companhia e experiência no geral. Acreditamos que o importante é estar onde nos faz bem e com quem a gente ama.

Primeiramente, é importante lembrar que quando compartilhamos histórias aqui, nosso intuito é inspirar sugar babies.

Viajar e conhecer novos lugares é incrível, e algumas dicas como ser inteligente no universo sugar, por exemplo, podem te ajudar a realizar o seu sonho.

Como sabemos que muitas babies amam viajar com ou sem o Daddy, preparamos este relato cheio de inspiração.

Entretanto, é muito importante ressaltar que não é legal ser totalmente dependente do Daddy, para reforçar e incentivar que vocês sejam cada vez mais independentes já fizemos uma matéria sobre 5 lugares para viajar sozinha.

A melhor viagem da minha vida

Antes de falar da minha viagem, vou me apresentar bem rapidinho e contar um pouco do meu relacionamento sugar.

Eu moro em Brasília, tenho 26 anos e sou contadora. Conheço meu Sugar Daddy há quase 3 anos e há 2, temos um relacionamento sugar, de fato.

Nos conhecemos no universosugar.com e levamos aproximadamente um ano para iniciar nosso relacionamento, eu era um pouco desconfiada, e então, preferi ir devagar com as coisas. Tínhamos apenas alguns encontros de vez em quando, entes de nos assumirmos como um casal.

Como aconteceu

Bom, eu já viajei para vários lugares, visitei vários países da Europa, já conheci alguns lugares nos EUA e já fui até para a África do Sul.

Viajar é a minha paixão, vivo planejando viagens, essa é a minha prioridade!

Desde que estou com meu Daddy, não fizemos muitas viagens juntos porque ele trabalha muito e acaba que nunca tem tempo.

Um dia falei da minha vontade de viajarmos juntos e ele finalmente pegou umas férias, mas não me contou para onde a gente ia (acho que essa foi uma das partes mais legais da experiência).

E então, ele só me falou mais ou menos o que eu tinha que levar de roupa e lá fomos nós. Descobri para onde a gente ia no dia da viagem, quando chegamos no aeroporto.

Fiquei fascinada né? Dubai é um destino muito incrível que eu sonhava muito em conhecer, mas também, é uma viagem muito cara e dificilmente eu conseguiria pagar.

Foram 15 dias realmente mágicos e que foram ainda melhores porque eu estava acompanhada.

Tivemos momentos incríveis e ainda pudemos nos aproximar muito mais e aprimorar o nosso relacionamento sugar.

Por isso, com certeza, essa foi a melhor viagem da minha vida!

Depois dessa história inspiradora dá até vontade de largar tudo e sair viajando, não é mesmo?

Veja mais: Tudo sobre Dubai