A flor ideal para cada perfil de Sugar Baby

 

O Dia Internacional da Mulher está chegando e as flores são um dos itens mais tradicionais para presentear nesta data. Preparamos algumas sugestões que combinam com sugar babies de diferentes perfis. Assim, fica mais fácil para o sugar daddy escolher as flores certas para mimar sua sugar baby.

Românticas

As rosas naturais são as opções mais tradicionais para mulheres com este perfil e podem ser encontradas em diversos tamanhos, cores e formatos. Outra opção, são as violetas, que necessitam de muito carinho e atenção. Lírio branco e tulipas também costumam agradar.

Fortes

Assim como as mulheres fortes, as bromélias se adaptam a diversos ambientes, mesmo os mais adversos, portanto, se encaixam com a personalidade.

Modernas e marcantes

Para cativar mulheres assim, é necessário sair do óbvio e apostar em flores atípicas, como gérberas e flor de lótus.

Organizadas

Arranjo de flores do campo ou hortênsias fazem a alegria de quem gosta de manter tudo bem organizado.

Comunicativas

As margaridas são ideais para quem gosta de um bom papo, adora estar em grupo e não fica longe das pessoas amadas.

Exigentes

Orquídeas são excelentes opções para quem gosta de apreciar o que é belo. Para aquelas que são atentas aos detalhes, por menor que sejam. É uma flor, que assim como as pessoas, exige atenção e tratamento especial.

Impacientes

Neste caso, plantas que não exijam muitos cuidados e dão flores o ano todo são as melhores alternativas. O amor perfeito combina com este perfil.

Feliz e radiantes

Solar até no nome, o girassol transparece alegria, força e amor independente do ambiente em que esteja.

Mulheres sem tempo

Ideal para as mulheres com muitas atividades durante o dia, a rotina apertada deixa pouco tempo livre para dar atenção a plantas, entretanto, nada que impeça de admirar belas flores. A rosa encantada dura, em média três anos, e praticamente não necessita de cuidados.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se