O que as mulheres procuram em um homem

Quando o assunto é paquera, muitas características são citadas pelas mulheres para arrumar um Sugar Daddy. Algumas são a respeito do tipo físico e outras vão além da aparência. Por mais que seja difícil definir todas, existem qualidades que facilitam a conquista e é justamente sobre elas que vamos falar agora.

Não ter medo de se relacionar

O homem que não tem medo de se relacionar é visto de maneira atraente por elas. Isso indica que está disponível e interessado em viver um romance.

Ser confiante e confiável

Duas qualidades diferentes, porém, importante. Um Sugar Daddy confiante passa segurança na paquera. Além de criar curiosidade, pois, ela vai querer descobrir os motivos de tanta confiança.

Faça um mistério

É interessante fazer com que fique curiosa a seu respeito e busque descobrir mais sobre você. Isso faz com que a mulher se mantenha empenhada em ficar com o homem.

Saber ensinar e aprender

Toda mulher gosta de um homem misterioso e que não expõe seus sentimentos em um primeiro momento. O mistério é importante para deixar a mulher com maior vontade de te conhecer, com saudades, com vontade de saber cada vez mais sobre sua vida e se você for um homem que demonstra estar feliz todo o tempo mais eficaz será.

Ser gentil e generoso

Elas gostam de ser bem tratadas, por isso, buscam por gentileza e generosidade em relacionamentos. Portanto, quanto mais trata-las bem e satisfazer as vontades (de diversas formas), mais interessante se tornará.

Ter bom humor

Característica essencial, pois as mulheres gostam de homens que as façam sorrir. Assim, quando estiverem em um momento difícil, vão saber a quem recorrer. Ser bem-humorado chama muito a atenção.