Relacionamento casual ou sem compromisso

Grande parte dos homens que entram para o Universo Sugar e se tornam um Sugar Daddy buscam por um relacionamento casual, pois, uma vida agitada com muitos compromissos e viagens não permitem investir em um namoro comum. Uma relação casual pode ser classificada como um relacionamento aberto porque não tem exclusividade.

 O sugar daddy pode ter uma relação casual com a sugar baby, porém, ela não será um romance sem compromisso. Ambos devem atender às regras estabelecidas desde de o início. Os envolvidos no relacionamento devem obter ganhos. E tudo deve ficar bem claro, assim ninguém se magoa, ninguém se ilude e todo mundo aproveita.

Na maioria das vezes, o homem quer se tornar um sugar daddy porque não busca fazer planos para o futuro com sua parceira, como, por exemplo, casar e ter filhos. Diferente de um namoro, que quando você nem percebe se pega pensando em fazer planos para futuro com o outro. É estar bem se rolar sexo, mas também estar plena quando é só uma conversa, uns risos, segurar a mão. É mesmo estando longe não para de ver o outro ao seu redor, é confiar e cuidar. Isso é relacionamento sério. No casual só vê o presente, não existe futuro e tampouco construção. Mas de repente um vira o outro.

Alinhar expectativas é o “segredo” do relacionamento sugar. Definir o que você quer, o que você pretende. E mesmo com o contato continuo é possível manter o relacionamento casual com o sugar daddy, mas para isso os dois lados têm que ter cabeça e saber exatamente o que quer para não haver problemas futuros.

Há quem diga que os melhores relacionamentos são esses sem rótulos e sem o peso do “compromisso”.