Sugar Daddy novidades

Para os sugar daddies que apreciam uma “máquina de luxo”, a Ferrari apresentou a inédita Monza nas versões SP1 e SP2. O carro de luxo tem o visual clássico inspirado nos anos 50, modelo pode fazer de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos.

O Monza será fabricado em fibra de carbono e terá 910 cavalos de potência. O Sugar Daddy poderá escolher entre duas opções dos modelos, de um ou dois lugares. Ao todo, menos de 500 unidades do carro de 12 cilindros serão fabricadas. O automóvel faz parte de uma estratégia traçada até 2022 que prevê o lançamento de 15 novos modelos, incluindo carros híbridos e uma SUV, a primeira da história da Ferrari.

Foto: Ferrari/Divulgação

Como uma joia rara, o carro de luxo é para poucos.

Trata-se de uma edição de produção limitada, a fabricante não informou ainda o número que será produzido, mas uma coisa se sabe: o modelo será oferecido apenas a clientes especiais. Com certeza, aí nessa lista de clientes especiais, deve ter um milionário com estilo sugar daddy.

 

Sugar Daddy conheça o novo carro da Ferrari inspirado na Fórmula 1
Foto: Ferrari/Divulgação

Na configuração SP1 há lugar para apenas uma pessoa. Na SP2, um “co-piloto” tem espaço reservado e separado por uma barra central – acrescentando apenas 20 kg aos 1.500 da versão de um lugar. Outro aspecto que levará o piloto “o mais próximo do que se sente em um Fórmula 1”, segundo a Ferrari, é a ausência de vidros.