Dica de beleza para o Sugar Daddy

Para o sugar daddy que é vaidoso, a Chanel acaba de lançar uma linha maquiagem para homens. Batizada de Boy de Chanel, a coleção é uma homenagem a Boy Capel, namorado de Coco, a novidade será lançada em setembro na Coréia do Sul e chega ao Brasil em 2019, a venda será feita exclusivamente no e-commerce da grife.

A linha é composta de três itens: uma base de cobertura leve, com FPS 25 e ácido hialurônico, disponível em quatro tons, um lip balm que promete oito horas de hidratação e um lápis de sobrancelha a prova d’água, em quatro cores diferentes. A grife francesa destacou algumas características da coleção, “textura com uso instintivo, fórmulas imperceptíveis e de longa duração, que proporcionam um acabamento natural. Três itens de maquiagem que irão aumentar sua autoestima que de maneira perfeita e invisível irão minimizar imperfeições”, diz a marca.

Sugar Daddy a Chanel tem uma novidade para você
Chanel/Divulgação

Os ricos e bem-sucedidos, com o perfil dos sugar daddies, costumam ser vaidosos. Se você ainda considera a maquiagem para homens um tabu, assim como o relacionamento de uma sugar daddy com uma sugar baby ainda é para muitos, saiba que tudo é uma questão de estilo e a premissa básica de qualquer um é sentir-se bem do jeito que gosta.

A maquiagem para homens não é uma novidade desta era, no século XVI os nobres das cortes europeias usavam maquiagem. Os homens pintavam seus rostos e corpos com pó de arroz, ou farinha de trigo. A pele branca era para dar aparência de pessoa saudável. A boca e as bochechas eram rosadas e os olhos delineados de preto.

Sugar Daddy, se você é um homem que gosta de cuidar da aparência, aproveite a nova linha de maquiagem para homens e fique mais belo para encontrar a sugar baby no Universo Sugar.