Séries para “maratonar” na Páscoa

Um final de semana prolongado é sempre bom para descansar, colocar as tarefas em dia e também fazer aquela maratona de uma série nova. Por isso listamos algumas para você chamar a Sugar Baby, fazer a pipoca, pegar o chocolate e aproveitar o feriado de Páscoa.

Santa Clarita Diet

Poster de divulgação da série Santa Clarita Diet

Entre as séries citadas aqui, talvez seja a mais cômica, em Santa Clara Diet um casal de corretores vive tranquilamente, até que algo acontece e traz caos, mortes e destruição para a família, mas de uma maneira surpreendentemente positiva.

O mundo sombrio de Sabrina

Poster de divulgação da série o mundo sombrio de Sabrina

A versão antiga e cômica dá lugar a um mundo sombrio e satírico. Na trama, Sabrina precisa escolher entre seguir o caminho de sua família e se tornar uma bruxa ou ter uma vida de mortal.

Você

Poster de divulgação da série Você

Um thriller psicológico que acompanha Penn, um gerente de uma loja de livros que se apaixona à primeira vista por uma jovem estudante universitária que entra em sua livraria. Ele aparenta ser um homem normal, entretanto, a narrativa é pela perspectiva de Penn, o que demonstra com clareza como se cria um relacionamento abusivo.

Sex Education

Poster de divulgação da série Sex Education

Otis é um jovem inseguro que entende tudo sobre aconselhamento sexual, graças a sua mãe sexóloga. É aí que aparece a rebelde Maeve e propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.

La casa de papel

Poster de divulgação da Série La casa de papel

Série que virou febre no início do ano passado. Um grupo de nove ladrões prepara um roubo a Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em larga escala.

Stranger Things

Poster de divulgação da série Stranger Things

Uma das séries mais comentadas dos últimos anos, Stranger Things caminha para a sua terceira temporada. Tudo começa quando um garoto desaparece e a cidade toda participa das buscas. Mas o que encontram são segredos e forças sobrenaturais.

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se