As palavras sugar baby e sugar daddy, certamente são bem populares quando o assunto é relacionamento sugar. Afinal, todo mundo que é antenado com tendências e acontecimentos ao redor do mundo, já ouviu algo sobre este tipo de relação.

No entanto, pouco se fala sobre as mulheres neste tipo de relacionamento.

Obviamente que existem muitas  Mulheres, em busca do seu daddy bem-sucedido, charmoso e inteligente, mas não estamos falando destas mulheres.

Afinal, elas são mais conhecidas. Estamos falando sobre a sugar mommy, a mulher experiente, com ótima situação financeira, inteligente, poderosa e dona de si.

A cada dia, cresce o número de sugar mommies nos sites de relacionamento sugar, em busca do seu/sua sugar baby. Muitas destas mulheres acabaram de terminar uma relação, muitas vezes longa, e estão em busca de novas experiências e conhecer novos horizontes.

Por isso, hoje falaremos sobre as vantagens que um site de relacionamento sugar pode oferecer para este perfil.

O que é sugar mommy e quais as principais questões?

Podemos dizer que a sugar mommy é como um daddy do sexo feminino. São mulheres mais velhas, que podem proporcionar boas experiências ao seu sugar baby, inteligentes, bem-sucedidas e seguras de si, buscam desfrutar a vida.

Porém, ainda estão em menor número em relação aos sugar daddies. Talvez, isso seja por conta do machismo ou do preconceito que sabemos que as mulheres mais velhas enfrentam ao se relacionar com alguém mais jovem, mas ainda bem que isso está mudando.

Alguns dos receios da sugar mommy pode ser o fato de quem não entende sobre relacionamentos sugar, achar que ela está pagando para ter companhia. O que todos sabemos que não é verdade, afinal não é assim que este tipo de relação funciona.

Há um acordo mútuo entre as partes, dar e receber, como em qualquer outro relacionamento. Porém, com a diferença de que no sugar dating, todos os termos são esclarecidos e a relação é baseada na honestidade de ambas as partes.

Além do mais, mulheres fortes e decididas não precisam da opinião alheia para viverem suas vidas e muito menos detalhar seus relacionamentos, caso não se sintam à vontade com isso.

Sites de relacionamento sugar, como o Universo Sugar, garantem a segurança e o sigilo da identidade da sugar mommy e todas as pessoas que fazem parte dessa comunidade.

Outra curiosidade sobre este universo, está relacionada a sexualidade da sugar mommy. Isso não é uma questão, visto que, ela é livre para escolher um sugar baby ou uma sugar baby, o que vale é o acordo entre as partes envolvidas.

Há questionamentos sobre o status de relacionamento da sugar mommy. Ela pode ser casada? Bom, nada impede, visto que estes temas particulares dizem respeito somente a ela.

Porém, é bom deixar claro para o sugar baby, sua situação. Algumas pessoas que buscam relacionamentos sugar, não buscam sexo, pedem fotos, companhias para passeios e conversas, pois não querem trair seus cônjuges. Apenas viver coisas novas.

No entanto, a maioria das mulheres que querem ou se tornam mommies, estão solteiras, divorciadas ou recém-separadas, em busca de novas experiências, de companhia e de alguém com disponibilidade para acompanhá-la em eventos, viagens, passeios, conversas.

Os motivos e particularidades que levam uma mulher a ser sugar mommy, podem ser diversos, cada pessoa tem suas razões e desejos. O importante é encontrar a/o sugar baby ideal para compartilhar momentos agradáveis, sem pressões ou estresse.

5 vantagens dos sites de relacionamento sugar para recém-separadas

O fim de um relacionamento pode ser bastante complicado, mesmo que não acabe com brigas e desavenças, ainda assim, não é um momento feliz.

Por isso, os sites de relacionamento sugar são uma ótima alternativa para uma sugar mommy em busca de algo leve e sem cobranças. Conheça as vantagens:

  1. Companhia: para quem se sente sozinha, encontrar um sugar baby vai ser ótimo. Mesmo que a sugar mommy tenha uma rotina agitada, ao fim do dia ou aos finais de semana, pode desfrutar da companhia de alguém que escolheu por ser compatível com o que deseja.

Ainda que não seja possível se ver sempre, conversas por aplicativos de mensagens, ter alguém que se interesse por você, que conte também sobre seu dia e demonstre carinho, faz toda a diferença.

  1. Dividir momentos: curtir a própria companhia é muito bom, mas compartilhar momentos especiais com alguém, é ótimo e fazendo parte de sites especializados, é possível conhecer pessoas para dividir momentos.

Tudo sem cobranças, mentiras e estresse. Isso porque a base do relacionamento sugar é a sinceridade, todos sabem o que procuram e o que podem oferecer.

Também é preciso lembrar que, ao contrário do que pessoas desinformadas possam pensar, estas relações não são simplesmente baseadas em dinheiro.

Experiências, carinho e cuidado fazem parte do acordo. Não que seja problema, desfrutar do que de melhor a vida pode oferecer ao lado de alguém com a mesma energia que a sua.

  1. Liberdade: a sugar mommy é livre para aceitar ou não o sugar baby que é sugerido para ela, tem liberdade para dar as cartas e dizer o que aceita ou não, o que deseja receber ou não e assim por diante.

É uma relação livre de julgamentos, pressões, cobranças, o que toda pessoa que saiu de um relacionamento recente procura. Afinal, diversão também faz parte do pacote.

  1. Status: muitas mulheres buscam um sugar baby para acompanhá-las em eventos, viagens dentro e fora do país e agregar ao seu status social.
  2. Mentora: passar suas experiências adiante, de certa forma ensinar particularidades da vida a alguém mais jovem, mostrar aspectos do mundo que talvez a pessoa nunca fosse conhecer, também satisfaz uma sugar mommy.

Sentir-se no controle e admirada após o término de uma relação é ótimo para a autoestima.

Estas são apenas algumas das vantagens e benefícios de ser uma sugar mommy.

Quer encontrar um ou uma sugar baby perfeita para você, com segurança e cuidado? Se inscreva no Universo Sugar.

Para conhecer nosso site, clique aqui e divirta-se!

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se