Sabemos que nem sempre é fácil tomar essa decisão, o medo de se ver sozinha em um lugar “desconhecido” pode ser assustador, mas, com certeza, com essas dicas de 5 lugares para viajar sozinha, você vai começar a planejar sua próxima viagem.

Dê o primeiro passo, Sugar Baby, você pode conhecer o Brasil e o mundo!

Veja a sugestão de 5 lugares para viajar sozinha

Primeiramente, viajar sozinha pode ser uma aventura e tanto! Não deixe que o medo te impeça. Estude muito sobre o lugar, e busque dicas de segurança para ir mais tranquila.

Sempre falamos aqui no blog sobre o quanto é importante uma sugar baby ser autêntica e determinada.

Sair pelo mundo sozinha é uma das maiores provas de autenticidade e determinação, essa viagem fará você conhecer muitos lugares e principalmente te dará a oportunidade de se conhecer melhor.

Por que faz tão bem?

Ao viajar sozinha você vai conhecer muitas pessoas, e assim, desenvolver diversas habilidades como convivência, por exemplo.

Assim como terá contato com outras culturas, e na maior parte do tempo sua companhia será você mesma, o que é uma imersão incrível no autoconhecimento.

Selecionamos 5 lugares para viajar sozinha (3 no Brasil e 2 no exterior)

Bonito (MS)

Bonito fica no Mato Grosso do Sul e é uma viagem para te colocar em contato direto com a natureza.

Um dos principais destinos do ecoturismo no país, Bonito tem mais de 20 mil habitantes e conta com um turismo muito organizado.

Ao visitar a cidade, é possível visitar dezenas de cachoeiras, cavernas e rios incríveis. São mais de 40 passeios credenciados.

Inegavelmente, Bonito é um lugar para se conectar com você mesma e com a natureza, com certeza.

Tiradentes (MG)

Destino incrível para quem ama história, a cada esquina você vai ver um pouquinho do nosso passado.

A viagem é perfeita para um feriado ou para quem quer se desligar um pouco das cidades grandes.

O turismo gastronômico é um dos pontos altos de Tiradentes, ou seja, é legal pesquisar sobre, antes e anotar todos os restaurantes que vale a pena conhecer

Região Amazônica (AM)

A maior floresta tropical do mundo, pode ser muito especial e transformadora.

Essa região do Brasil vai te permitir conhecer muito sobre fauna e flora, visitar tribos indígenas, fazer trilhas e passeios de barco inspiradores.

Com certeza, visitar a Amazônia te fará entrar em uma conexão com você mesma e te proporcionará inúmeras reflexões.

Prepare-se para os dois destinos internacionais, que são os melhores para fazer sozinha

Buenos Aires (Argentina)

A capital argentina tem um mundo de atrações, da mesma forma que tem pontos turísticos que valem a pena conhecer.

É uma viagem recheada de cultura e bons vinhos, são muitas opções para rechear o seu tour e passar dias conhecendo muita coisa nova.

O primeiro item da sua lista deve ser o Show de Tango, por ser seu lugar de origem, a atração é muito procurada por todos os visitantes.

Barcelona (Espanha)

A segunda maior cidade da Espanha é um destino completo, possui um roteiro cultural incrível e uma das vidas noturnas mais agitadas.

Barcelona, é um verdadeiro paraíso da arquitetura, é possível passar horas admirando as belas construções, assim como, existem muitas opções de museus.

Por último, podemos falar das belas praias (avisamos que Barcelona era um destino completo), são 7 praias de água cristalina e areia branca, onde você vai encontrar muita gente jovem e descolada do mundo todo!

Definitivamente, essa experiência vai te surpreender e te fazer ver o mundo de outra maneira! Se jogue nas nossas dicas de 5 lugares para viajar sozinha. Faça suas malas!

Você também pode se interessar: Sugar Daddies patrocinam mais de 150 mil jovens

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil!

cadastre-se