Para o Sugar Daddy que deseja viajar com a Sugar Baby, o Brasil tem opções de cidades perfeitas para visitar no inverno, localizadas no Sudeste e, principalmente, no Sul do país.

Veja destinos para curtir com a Sugar Baby

Listamos alguns lugares para viajar no inverno brasileiro.

Campos do Jordão – São Paulo

Destinos para curtir o inverno brasileiro
Imagem: Pinterest

Localizada na Serra da Mantiqueira, no interior do Estado de São Paulo, Campos do Jordão é um dos destinos mais procurados pelos turistas para viajar no inverno brasileiro. A cidade possui uma ótima infraestrutura para receber os viajantes, oferecendo opções de hospedagens e atrações.

Por estar situada em uma região serrana, conta com um cenário de tirar o fôlego e se torna o lugar perfeito para viajar com a Sugar Baby no inverno brasileiro. Durante sua estadia, não deixe de visitar o Museu Felícia Leirner e o Horto Florestal.

São Joaquim – Santa Catarina

Destinos para curtir o inverno brasileiro
Imagem: Pinterest

Se você quer aproveitar mesmo o frio com a Sugar Baby, vai adorar conhecer a cidade brasileira que neva. A cidade de São Joaquim, localizado no Estado de Santa Catarina, tornou-se famoso por nevar. O município é pequeno, mas têm muitos atrativos para os visitantes: o Belvedere, a Estação Experimental da Epagri, a Exponeve e muitas outras. Além disso, faça o tour do Villa Fancioni.

Gramado e Canela – Rio Grande do Sul

Destinos para curtir o inverno brasileiro
Imagem: Pinterest

Gramado e Canela são cidades confinas, localizadas no Rio Grande do Sul. Ambas têm um clima europeu, arquitetura com influência alemã e possuem uma programação turística especial para quem as visita no inverno. E o mais legal é que dá para conhecer as duas cidades em uma só viagem! Em Gramado, não deixe de levar a Sugar Baby para conhecer o Lago Negro e o parque Mini Mundo. Em Canela, vá ao Parque da Ferradura, a Cascata do Caracol e a Catedral de Pedra.

Petrópolis – Rio de Janeiro

Destinos para curtir o inverno brasileiro
Imagem: Pinterest

Petrópolis foi fundada em 1843 pelo imperador Dom Pedro II, é uma ótima escolha para viajar no inverno brasileiro. Com um clima agradável e ambiente aconchegante, Petrópolis encanta a todos que por lá passam. Não deixe de levar a Sugar Baby para conhecer a Casa da Ipiranga, o Palácio de Cristal e a casa de Santos Dumont.

Domingos Martins – Espírito Santo

Destinos para curtir o inverno brasileiro
Imagem: Pinterest

Um dos destinos mais fascinaste do Estado do Espirito Santo, Domingo Martins inspira romantismo, a cidade que foi colonizada por italianos e alemães lembra bastante a região da Serra Gaúcha. Não deixe de lavar a Sugar Baby para conhecer a Pedra Azul, cartão postal da cidade.

Separe os casacos, arrume as malas, e curta a viagem com a Sugar Baby.

o que conversar com o sugar daddy