Sugar Daddy ou papai de açúcar — um homem maduro, rico e bem-sucedido. O Sugar Daddy, é um dos protagonistas do relacionamento sugar. Sentiu-se atraída por alguns desses adjetivos que descrevem um papai de açúcar? Preparamos uma seleção de músicas que enaltecem ainda mais a figura de um Sugar Daddy.

Você já ouviu ?

Sugar Daddy  – Jackson 5

Oh Daddy   – Natalie Cole

Sugar Daddy – Sturgill Simpson

Sugar Daddy – Hedwig And The Angry Inch

Sugar Daddy – Yerba Buena

Sugar Daddy – Gallo

Sugar Daddy – The Veronicas

Sugar Daddy – Richie Sambora

Sugar Daddy – Tom Jones

Sugar Daddy – Thompson Twins

Sugar Daddy – Eartha Kitt

Sugar Daddy’s Girl – Lauren Mayhew

Sugar Daddy – Thunder Trash

Sugar Daddy –  Mismo

Sugar Daddy – Macy Gray

Sugar Daddy – The Bellamy Brothers

Músicas que enaltecem a figura Sugar Daddy

O que é ser um verdadeiro Sugar Daddy?

Trata-se de uma gíria de origem americana, representa pela figura de um homem maduro e bem-sucedido, costumam se relacionar com jovens mulheres. Os “papais de açúcar”,  patrocinam o estilo de vida de suas parceiras. E isso inclui: levar para jantar, viajar para lugares diferentes, dar presentes, e até suporte financeiro para um projeto pessoal ou profissional.

Como surgiu o termo Sugar Daddy?

O termo Sugar Daddy surgiu em 1908 na Califórnia, com o casamento de Adolph Spreckles, de 51 anos, herdeiro de uma fábrica de açúcar, com a jovem de 27 anos, Alma de Bretteville, que o chamava pelo termo (que em português significa “Papai de Açúcar), desde então, os americanos o adotaram para classificar como patrocinador e patrocinada em termos morais e sociais.

o que conversar com o sugar daddy