Na teoria, falar ou escrever sobre si mesmo deveria ser algo bem fácil. Afinal, tem assunto mais familiar para você do que “você”? Escrever uma frase de apresentação de Sugar Baby parece ser complexo. Ainda mais se tratando de um estilo de relacionamento que ainda é um tabu para sociedade.

 

Em termos práticos, é um caminho bem mais complicado. São muitas as nuances que merecem atenção. Por exemplo: escrever de forma direta sobre dinheiro não vai soar muito bem. Outra situação muito comum, são repetições de frases prontas que soam inevitavelmente robóticas.

 

 Um exemplo:

“Estou à procura de alguém interessante para me influenciar positivamente. Reconheço que desfrutar da companhia de alguém experiente e bem-sucedido pode abrir portas e ajuda a encurtar a distância do sucesso profissional”.

 

Imagine a seguinte situação: o Sugar Daddy está lá navegando na plataforma e se depara com uma apresentação repetitiva e reproduzida de forma literal.  Isso só irá minar o interesse dele por você.

 

 A parte da descrição do seu perfil, é uma área nobre. Lá o Sugar Daddy terá uma mostra de seus interesses e personalidade. E nós do Universo Sugar, nos preocupamos com o seu sucesso na plataforma, e acreditamos no seu potencial de criar um perfil com suas características peculiares. Vamos lá?

 

Tente ser específica sobre suas preferências

Fale o que costuma fazer nas horas vagas. Se você gosta de ler, cite um autor favorito. Exponha suas preferências culinárias…. Ah, uma outra dica importante: melhor não expor nenhum posicionamento político. Acredite, isso pode ser uma informação que irá fazer com que o Daddy não se interesse pelo seu perfil.

Liste seus interesses

Diga o que busca no relacionamento Sugar. Se quer apenas desfrutar de um luxuoso estilo de vida, com jantares, viagens e mimos. Ou busca uma ajuda para alavancar a carreira profissional. Quer uma força para entrar no mercado de trabalho. Afinal, a maioria dos Sugar Daddies são empresários. Por que não?

Não minta!

Estamos falando de um estilo de relacionamento quem tem como um de seus pilares a transparência. Portanto, é importante ser você mesma. Não tente exagerar algo para se sair bem porque de fato não vai conseguir, mentir só vai deixar o seu perfil artificial. E mesmo que você consiga chamar à atenção do Daddy, ele pode acabar descobrindo suas mentiras no decorrer das conversas. Vai ficar feio, não?

Verifique a ortografia

Tanto você quanto o Daddy esperam encontrar alguém inteligente. A maneira mais rápida de ele se convencer do contrário é exatamente nos deslizes do português. Uma dica: cole sua frase em documento do word para identificar possíveis erros e leia com calma.

Fale de seus talentos

Existe uma tênue entre confiança e arrogância. Dê o crédito onde o crédito é devido. Quais são os seus talentos? O que te torna uma pessoa atraente? Responda essas perguntas.

Esperamos com essas dicas desenvolver sua capacidade para criar a melhor apresentação de Sugar Baby para despertar o interesse do Sugar Daddy no Universo Sugar.

 

Gostou? Deixe seu comentário ao final sobre o que achou das dicas e nos ajude a ajudar vocês 🙂

Compartilhe