Você sabia que  Sugar Daddy pode te ajudar com sua carreira?

Um Sugar Daddy não serve apenas para mimar uma Sugar Baby, além disso, ele pode também auxiliá-la em sua carreira e ajudá-la a garantir o emprego dos sonhos. Portanto, é perfeitamente aceitável utilizar seu Sugar Daddy para te ajudar em sua carreira. O Universo Sugar mostra alguns motivos para isso.


É tudo networking

 

Não importa o ramo, seja na música, entretenimento ou moda, suas oportunidades serão ditadas de acordo com as indicações que você tiver. Seja através de um parente, professor, ou qualquer outro, se você não conhece ninguém no mercado, você pode enviar um milhão de currículos perfeitos e não receber nada em troca. Porém, usando as conexões do seu Sugar Daddy, que por ser rico, provavelmente tenha alguma influência no mercado, você já tem algo a seu favor.

 

Você está fazendo o seu trabalho

 

Se você se sente culpada sobre a obtenção de um emprego através de seu Sugar Daddy, lembre-se que independente de indicações, quem irá trabalhar será você, ou seja, tudo o que ganhar com isso será fruto do seu esforço.

 

Ele vai ficar feliz em ajudá-la

Você nunca deve se sentir nervosa em pedir para seu Sugar Daddy te ajudar em sua carreira. A maioria dos Sugar Daddies se sentem felizes por possuir uma influência positiva sobre você. Embora eles amem te mimar, um bom Sugar Daddy também vai querer ver seu sucesso para que você possa, eventualmente, fazer o seu próprio dinheiro.

Você pode usar as conexões para o futuro

Mesmo que você não esteja procurando um trabalho agora e esteja ocupada curtindo seu Sugar Daddy, você nunca sabe quando vai querer se concentrar em sua carreira. Nunca se prive de uma oportunidade de networking, porque você nunca sabe quando pode precisar! Tente manter o contato de profissionais que você encontra em sua área. Se não for possível obter os seus cartões, veja se você pode encontrá-los no LinkedIn ou mesmo Instagram, apenas para manter contato com quem você já conheceu.

Não há nenhum mal ou constrangimento em usar o seu Sugar Daddy como uma conexão. Ele provavelmente vai ficar feliz em ajudá-la e você pode provavelmente aprender muito com ele também.

Compartilhe